Notícias -

Motorista de aplicativo fotografa passageiras e espalha as imagens

17 de Outubro de 2018

Um motorista de um aplicativo fotografou e divulgou imagens de duas passageiras enquanto elas dormiam, durante uma corrida, em Araçatuba, município a 522 km de São Paulo. Na legenda das fotos, o homem escreveu “vim trazer uns peitinho (sic)”.

O homem teria buscado as duas mulheres na saída de uma festa em Araçatuba com direção a Penápolis, no último domingo (14). Durante a viagem, as passageiras dormiram e o motorista aproveitou para fotografa-las. Em seguida, ele enviou as fotos para contatos no WhatsApp. "Do nada... vim trazer uns peitinho, ou melhor, umas mina aqui em Penápolis (sic)", legendou o motorista.

No entanto, a atitude não agradou à companheira de um rapaz que recebeu as fotos. A mulher de um dos receptores pediu explicação ao motorista do aplicativo, que afirmou ter sido “apenas uma brincadeira”.

Motorista fotografou passageiras

Reprodução
 

A ATAPP (Associação dos Motoristas por Aplicativo de Araçatuba e Região) publicou uma nota de repúdio ao motorista. “Repudiamos qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e/ou usuários dos serviços de transportes por aplicativos”, escreveu. “Quando tomamos conhecimento de qualquer ato desagradável ou atípico, orientamos os usuários a combater e denunciar os casos”, continuou.

A associação finalizou a nota comunicando que o motorista deverá sem excluído da plataforma “assim que a denúncia for feita de modo correto pelos usuários.”

Comentários
Assista ao vídeo