Colunistas - Bem Estar e Saúde

Figueiredo Gel faz clique exclusivo da turnê de Wesley Safadão na Europa

17 de Outubro de 2018

Figueiredo Gel é empresário e digital influencer, com quase 400 mil seguidores, que tem feito sucesso nas redes sociais graças ao seu carisma e à amizade com os famosos. Nomes de peso como as duplas sertanejas Henrique e Juliano, Jorge e Matheus, os cantores Gusttavo Lima, Gabriel DinizWesley Safadão e o influencer Carlinhos Maia tem sido vistos frequentemente ao lado de Figueiredo Gel em seu perfil no Instagram.

Recentemente, o empresário aproveitou sua passagem pela Europa e acompanhou o show de seu amigo pessoal Wesley Safadão em Paris, na França. Gel foi convidado pelo cantor para uma recepção em seu camarim aos jogadores brasileiros Thiago Silva e Marquinhos, da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Figueiredo Gel recebido no camarim de Wesley Safadão em sua turne em Paris
Foto: Instagram/ MF Press Global

 

"Zaga da CBF 2022 já montada", brincou Figueiredo Gel para seus mais de 397 mil seguidores no Instagram, onde postou fotos exclusivas desse encontro. Ele também assistiu a um jogo do PSG no Parque dos Príncipes e agora conhecerá o craque Neymar.

Figueiredo Gel com os jogadores Thiago Silva e Marquinhos, do Paris Saint-Germain
Foto: Instagram / MF Press Global

Administrador por formação, Gel, como prefere ser chamado, estuda Direito e atua em vários mercados como o de transporte, entretenimento, pecuária, construção, factoring e indústria de vestuários, empregando cerca de 350 pessoas. 

Gel é conhecido do meio musical em todo o nordeste, em especial na Bahia. Quem frequenta o meio do forró já conhece o jargão: "Figueiredo Gel, da Bahia para o mundo!".

"O artista não tem interesse em dinheiro, pois isso seu trabalho já lhe permite ter. Se ele se aproxima assim é porque deseja mesmo construir uma amizade. Vivo situações que o dinheiro não compra", destaca o baiano.

Os contatos dentro do meio artístico também fizeram de Figueiredo Gel o garoto propaganda mais cotado de sua cidade na Bahia, Vitória da Conquista. O empresário conta que muitas marcas o procuram para se associar a sua imagem e hoje vários serviços são oferecidos a ele gratuitamente.

Comentários
Assista ao vídeo