Colaboradores - Thiaggo Camilo

Grow apresenta lançamentos "Batalha das Gerações" e "Passa Letra"

15 de Outubro de 2018
Batalha das Gerações é uma das apostas em jogos da Grow
 

A Grow uma das maiores industrias de brinquedos do país acaba de anunciar duas grandes novidades para o Mês das Crianças. Trata-se dos jogos "Batalha das Gerações" e "Passa Letra".

Batalha das Gerações:

“O jogo que tem como objetivo ser uma divertida brincadeira entre jogadores de diferentes idades. Através de perguntas, respostas, desafios e gincanas, os jogadores vão conhecer um pouco mais do universo das outras gerações. No mundo corrido e ultraconectado em que vivemos, Batalha das Gerações proporciona momentos únicos de convivência familiar. O que é K-pop? O que significa LP? O que é flopar? Essas e outras dúvidas serão resolvidas neste jogo pelas diferentes gerações.”

Passa Letra:

“Adivinhe a palavra... Letra por letra! E elimine seus adversários... Um por um! Escolha uma palavra de até cinco letras e tente decifrar a dos seus adversários antes que eles descubram a sua. O Passa Letra é um jogo em que raciocínio lógico e sorte se juntam para entreter a família toda.

Acertando as letras, uma a uma, e arriscando palpites na hora certa, você será o grande vencedor deste desafio!”

Saiba mais sobre os lançamentos e o catálogo de produtos acessando o site www.grow.com.br.

Sobre a Grow:

A Grow foi fundada em agosto de 1972, por quatro engenheiros recém-formados pela Escola Politécnica da USP, com o lançamento do jogo para adultos WAR, o primeiro jogo de estratégia do Brasil.

A empresa operava numa pequena garagem com apenas quatro colaboradores, que montavam os jogos manualmente, em pequenas quantidades. As vendas eram realizadas pelos próprios sócios, que iam pessoalmente de loja em loja oferecer o produto.

O WAR foi muito bem-aceito pelos lojistas e consumidores e, em pouco tempo, se tornou um sucesso de vendas. Assim, já em janeiro de 1973, a Grow lançava seu segundo produto, o jogo DIPLOMACIA, que também veio a ser um grande sucesso.

Já em 1974, a Grow se consolidava como líder no segmento de jogos para jovens e adultos no Brasil. Jogos como "O JOGO DAS NAÇÕES", "CARTEL" e "O JOGO DO PODER" se tornaram clássicos e tornaram a Grow conhecida em todo o país.

A partir daí, a Grow partiu para a diversificação de sua linha de produtos através de vários outros lançamentos, voltados também para o público infantil. Jogos como "SUPER TRUNFO", "LINCE", "CAN CAN" e "IMAGEM & AÇÃO" foram lançados e se tornaram grandes clássicos.

Hoje são mais de 300 itens diferentes produzidos na fábrica localizada em São Bernardo do Campo/SP, em diversas categorias de jogos, bonecos e quebra-cabeças.

A Grow se orgulha em ser uma empresa genuinamente nacional, fundada e administrada por brasileiros, e que produz seus produtos no Brasil. Além disso, seu pioneirismo demonstra por que ela se tornou sinônimo de produtos diferenciados e inteligentes. 

Comentários
Assista ao vídeo