Colaboradores - Thiaggo Camilo

Exclusivo! Grow lança linha de jogos dos irmãos Felipe Neto e Luccas Neto

9 de Outubro de 2018
Fenômenos no YouTube, irmãos Neto, lançam linha de jogos pela Grow
Divulgação

De alguns anos pra cá, com o boom da tecnologia e das redes sociais, se tornou comum que as crianças, fanáticas por celulares, tablets e jogos on-line , adentrassem cada vez mais o mundo digital e, consequentemente, negligenciassem o mundo real e atividades como brincadeiras ao ar livre e jogos que dependam da companhia e da presença dos amigos.

Isso se tornou uma preocupação dos pais, que percebem seus filhos cada vez mais distantes da realidade e resistentes a estímulos que não venham das telas de computadores e televisões, por exemplo, e assim, tentam ao máximo encontrar um equilíbrio entre os dois mundos.

A Grow, detentora de famosos títulos como War, Imagem & Ação e Perfil , sempre teve a premissa de atrair tanto interesse das crianças quanto dos adultos que procuram outras formas de entretenimento que não a digital. Entre os lançamentos da marca programados para esse ano, está a parceria com o youtuber Luccas Neto, que tem em seu canal do Youtube mais de dezoito milhões de inscritos, sendo a maior parte formada por crianças, que se mostraram um público fiel e que se identifica muito com o conteúdo criado pelo influenciador. Os jogos lançados são Can Can Irmãos Neto e Desafio das Focas - Luccas
Neto
.

“Por mais que eu trabalhe com o meio digital, entendo e sempre bato na tecla do quão importante é para as crianças saírem um pouco desse mundo tecnológico. Nos meus vídeos sempre incentivo os filhos a brincarem com os pais das brincadeiras que eu mais gostava na minha infância e estimulo que façam isso na varanda, no pátio, etc. Ou seja,
sempre como um incentivo a se movimentar e interagir ”
avalia Luccas Neto.

Os lançamentos são uma boa opção para criar oportunidades de convívio e socialização, enxergando nesse movimento de consciência atual a chance de introduzir aos pequenos formas de se divertirem que complementem o online e offline. Além de lúdicos, os jogos desempenham um papel importante no desenvolvimento do processo de aprendizado e domínio social da criança, como formação de personalidade, espírito de equipe e também a lidar com as frustrações e conquistas da vida desde pequenos.

Sobre a Grow:

Fundada em 1972, a Grow é uma empresa genuinamente brasileira e pioneira na fabricação
e comercialização de brinquedos e jogos de tabuleiro. Entre seus clássicos estão War , o
primeiro jogo de estratégia do Brasil, Perfil, Catan, Scotland Yard, Batalha das Gerações,
Rummikub, Can Can e Imagem & Ação.

Mesmo com tanto tempo no mercado, a Grow continua e persiste com a mesma paixão e vontade de trazer jogos e brinquedos que marcam as pessoas. “Para a empresa, isso faz parte da nossa razão de existir. Isso está dentro do propósito da marca de estimular o crescimento pessoal e inspirar encontros entre as pessoas. Desde o primeiro jogo, a Grow tem uma vocação para pensar produtos inteligentes e que estimulem o convívio, fazendo com que as pessoas se encontrem e vivam momentos alegres e marcantes”, afirma João Nagano, diretor de marketing da empresa.

A Grow também disponibiliza versões online e gratuitas de seus jogos nas lojas de app para celular e também no seu site Grow Games .

 

Comentários
Assista ao vídeo