Notícias - Televisão

Vídeo publicado pelo apresentador Rodrigo Pagliani alcança quase 3 milhões de pessoas

8 de Outubro de 2018

O apresentador Rodrigo Pagliani, do Balanço Geral SP Interior, da Record TV, postou recentemente um vídeo em sua página no Facebook que está fazendo muito sucesso nas redes sociais. O apresentador que é conhecido por abordar assuntos polêmicos na internet, como cartel dos postos e corrupção, dessa vez teve a coragem de trazer em destaque a violência contra a mulher.

O que poucos tem coragem de mostrar, ele prefere bater de frente. Assista ao vídeo:

 

“Estou muito feliz com o resultado alcançado. Nosso objetivo é mostrar que as mulheres devem sempre denunciar a violência sofrida. Não importa a opinião contrária de amigos e familiares, nunca é tarde para denunciar o homem agressor", destaca o apresentador.

Esse vídeo teve mais de 2,8 milhões de pessoas alcançadas de maneira orgânica, ou seja, sem investir um real em impulionamento. Números que mostram a força do apresentador na internet.  

Rodrigo Pagliani
 

Rodrigo ressalta a emissora: quero deixar claro a nossa liberdade editorial. Não sou filiado a nenhum partido político, ou seja, sou livre pra dar a minha opinião. Agradeço também a Rede Record por essa liberdade”, destaca Pagliani.

Comentários
Assista ao vídeo