Colunistas - Bem Estar e Saúde

Especialista afirma que as redes sociais é o meio de comunicação mais visível do momento

8 de Outubro de 2018
Foto: MF Press Global

Personal digital mais requisitado pelos artistas, Diego Filho diz que as redes sociais é o meio de comunicação mais visível do momento

“Por um curto período houve quem considerava as redes sociais como uma moda passageira, algo que pessoas desocupadas e crianças usavam e que as empresas não poderiam de forma alguma ter benefícios nisso. E o tempo provou que essa teoria estava errada”, diz o personal digital mais requisitado pelos artistas.

De acordo com ele, hoje em dia existem mais de 3 bilhões de usuários de internet, sendo que mais de 2 bilhões deles têm contas ativas em redes sociais: “Essas redes sociais tornaram-se gigantes do marketing, oferecendo às empresas dados valiosos sobre seus clientes e uma forma muito interessante de alcançá-las. Portanto, as redes sociais não são mais opcionais para as empresas, seja elas de pequeno, médio ou grande porte”.

"Atualmente as redes sociais são de extrema importância na vida das pessoas, principalmente das blogueiras, dos jogadores de futebol, dos famosos e dos artistas. Hoje é o maior meio de comunicação e muitas vezes as pessoas estão com a televisão ligada, mas usando as redes sociais ao mesmo tempo", acrescenta o publicitário.

Diego Filho trabalha com impulsionamento e assessoria pessoal e digital em todas as redes sociais existentes e também no Google há mais de 7 anos. "Com meu know-how digo que 70% da população hoje utiliza o smartphone de uma maneira pessoal e como uma forma profissional. As pessoas passam mais tempo hoje nas redes sociais do que na televisão. É um meio de comunicação mais visível hoje", reitera ele que já alavancou a carreira de diversos artistas, blogueiras, cantores, empresários políticos e eventos grandes com as ferramentas de sua empresa: a Plataforma Digital situada em Goiânia Goiás na capital sertaneja.

O publicitário acompanha os artistas, empresas ou eventos desde a criação de arte, designer, gravação até a produção final. “Para ser um popstar digital e um digital influencer é muito importante um trabalho direcionado para impulsionar as redes sociais da personalidade. O mesmo vale para empresas que querem ter representatividade junto ao público que consome cada vez mais informações no universo digital”, destaca Diego Filho.

O personal digital mais requisitado pelos artistas possui diversos vídeos postados em seu Instagram com mensagens de celebridades como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Xand avião Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo, Gabriel Diniz , Jefferson Moraes, Tati Zaqui, entre outros.

Comentários
Assista ao vídeo