Colaboradores - Thiaggo Camilo

Nah Cardoso e João Guilherme promovem segunda edição da "Live do Bem"

5 de Outubro de 2018
Nah Cardoso e João Guilherme estarão a frente da "Live do Bem"
Divulgação | UP Assessoria

No dia 10 de outubro (quarta-feira), Nah Cardoso e João Guilherme promovem a segunda edição da LIVE DO BEM em prol do Hospital Pequeno Príncipe. No ano passado a inciativa inédita, nas redes dos anfitriões, alcançou 2.7 milhões de minutos assistidos, mais de 448 mil visualizações, 626 compartilhamentos, mais de 44 mil likes e mais de 47 mil comentários.

Conhecido por ser o maior hospital pediátrico do Brasil, o Pequeno Príncipe é uma instituição filantrópica e necessita de visibilidade e recursos para manter e ampliar suas ações. O projeto Live do Bem: Conectando Corações nasceu da união de ideias de Nah Cardoso e João Guilherme, apoiadores da instituição.

A live será transmitida ao vivo, simultaneamente, nos canais do YouTube de Nah Cardoso e João Guilherme que juntos somam mais de 6.7 milhões de inscritos. Serão 12 horas de transmissões que têm, como objetivo, mobilizar a população para a causa da saúde infantil.

Durante todo o tempo os hosts receberão convidados especiais. Entre os nomes já confirmados estão: Di Ferrero, Mariana Nolasco, o duo Mar Aberto, Konai, Vitor Kley, Zeeba, Gabi Luthai, Matheus Vargas, Leo Picon, Jade Picon, Camila Loures, Lucas Rangel, Dani Dias, Paola Antonini, Taciele Alcolea, Federico Devito, Foquinha, Mari Maria, Franciny Helke, Giovanna Chaves, Graciely Junqueira, Tata Estanieck, Julio Cocielo, Gabi Lopes, Laura Brito, Laddy Nada, Ju Goes, Dica da Ka, dentre outros.   

O Pequeno Príncipe é o maior hospital pediátrico do Brasil. A instituição, localizada em Curitiba, no Paraná, disponibiliza 70% de sua capacidade ao SUS e realiza por ano mais de 300 mil atendimentos a crianças e adolescentes de todo país. Com quase 100 anos de história dedicados a saúde infanto-juvenil, atende pacientes em 32 especialidades e realiza, por ano, cerca de 20 mil cirurgias, incluindo transplantes de coração, rim, fígado e medula óssea.

Entre 2010 e 2016, foram fechados 10.100 leitos em pediatria no Brasil. A dívida de hospitais filantrópicos e Santas Casas, no segundo semestre de 2016, chegou aos R$ 22 bilhões. Atualmente, cerca de 75% da população brasileira depende, exclusivamente, do SUS para atendimento médico e apenas 25% do total dos recursos investidos vai para o SUS. As instituições filantrópicas de saúde, como o Pequeno Príncipe, são responsáveis por, aproximadamente, metade dos atendimentos de pacientes do SUS.

Conheça o Complexo Pequeno Príncipe - http://pequenoprincipe.org.br/hospital/

João Guilherme:

Ator, cantor e influenciador digital João Guilheme, apesar da pouca idade, possui uma trajetória sólida e repleta de grandes trabalhos. No digital, é hoje o grande canal de comunicação jovem da sua geração, acumulando milhões de seguidores em todas suas redes. Começou no cinema aos sete anos, e só nas telonas já esteve presente em 5 grandes produções. Ficou nacionalmente conhecido por seu papel na novela “Cumplices de Resgate” e, em 2018, voltou pra telinha no novo tele-diário do SBT “As Aventuras de Poliana” com o personagem Luca Tuber.

Instagram – 8.7 milhões de seguidores

Facebook - 2.5 milhões de curtidas

YouTube – 3.6 milhões de inscritos - https://www.youtube.com/channel/UCh0lrL3yjMsby1VP3a12COQ

Nah Cardoso:

Nah Cardoso desde sempre teve envolvimento natural em compartilhar e se comunicar com as pessoas. Nas redes sociais encontrou espaço e conquistou milhões de seguidores através do seu carisma e formato sincero de compartilhar seu dia-a-dia. As redes da Nah Cardoso são hoje um dos maiores canais de comunicação digital do Brasil.

Instagram - 7.2 milhões de seguidores

Facebook - 1.1 milhões de curtidas

YouTube – 3.1 milhões de inscritos - https://www.youtube.com/channel/UCAhe-slHtLFlWEHWKKmIvdg
 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo