Notícias -

Jogador do Palmeiras e namorada são feitos reféns em São Paulo

5 de Outubro de 2018

O jogador do Palmeiras Victor Hugo Santana Carvalho, conhecido como Vitinho, e a namorada foram mantidos reféns por duas horas por criminosos que roubaram o carro de luxo do atleta, na quarta-feira (3), na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

O casal foi abordado por dois suspeitos que estavam a pé por volta de 20h, próximo ao Centro de Treinamento do clube. Após duas horas, foram liberados na Ponte da Casa Verde, na zona norte da capital paulista — o carro do jogador permaneceu com o grupo. De acordo com informações da Polícia Militar, agentes encontraram horas depois dois suspeitos passeando com o automóvel, uma Land Rover Evoque, na noite de quinta-feira (4), na Favela da Paz, também na zona norte. Após inspeção, o veículo foi apreendido.

O caso foi registrado no 13° DP (Casa Verde). Apesar da lei eleitoral que proíbe a prisão de eleitores, os dois suspeitos, ambos com 18 anos, foram detidos. Um deles, segundo a polícia, não possuía título de eleitor.

R7 está tentando contato com o jogador.

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo