Cultura - Música

Dona Maria, de Thiago Brava, vence como hit do ano no Prêmio Jovem Brasileiro

4 de Outubro de 2018

Thiago Brava venceu como hit do ano com a canção “Dona Maria” no Prêmio Jovem Brasileiro 2018. A música, lançada em outubro de 2017, já foi vista mais de 320 milhões de vezes no YouTube e está no top 200 do Spotify Brasil há meses.

“Olha o campeão aí! Sabe de queeeem? Do pai! O Hit do ano de 2018. Obrigado a todos que votaram, o pai ama vocês meus tesouros, agradece Thiago Brava.

Ouça agora “Dona Maria”:

“Dona Maria” conta com a participação especial do Jorge, da dupla Jorge e Mateus. Composta do próprio Thiago em parceria com Thiago Aloisio e Lucas Aloisio, a música é um pedido de namoro feito por um cara que tem lá os seus defeitos, mas que é apaixonado pela filha da “Dona Maria”.

“A gente estava planejando essa parceria há um tempo já. O Jorge me falou: ‘o dia que você compor uma música que combine com nós dois, a gente grava junto. Eu fiz a música num sábado, liguei para ele no domingo e, quando foi na segunda-feira, a gente já estava no estúdio gravando”, descreve Thiago Brava.

Thiago Brava lançou recentemente o projeto “Vibezinha”. Destaque para “Já Convenci”, nova música de trabalho do cantor Thiago Brava. A música tem mais de 15 de streams no Spotify e está entre as mais ouvida nas plataformas digitais.  Ultrapassa de 7,7 milhões visualizações no YouTube e está entre as músicas mais tocadas nas rádios do país.

“Já Convenci”, uma composição do Thiago Brava em parceria com Caco Nogueira, Gustavo Protazio, Lucas & Thiago, retrata a história um homem que faz o possível e o impossível para convencer que ele é o cara certo para namorar a mulher amada.

Thiago Brava
 

“Não poderíamos lançar esse projeto com outra canção. “Já Convenci” pode ser considerada uma continuação do pedido que eu fiz para Dona Maria”, descreve Thiago Brava.

Comentários
Assista ao vídeo