Cultura - Viagem

Eventos corporativos no Hotel Terras Altas têm noites temáticas como cortesia

4 de Outubro de 2018

 

O Terras Altas Hotel & Convention Center, localizado a apenas 25 km de São Paulo, na região de Embu das Artes, tem se destacado entre os hotéis próximos à capital paulista quando o assunto é organização de eventos. Até dezembro, qualquer tipo de evento realizado ganha uma noite temática como cortesia, podendo se escolher entre Noite do Boteco, Noite Italiana, Noite Caribenha ou Noite da pizza. Eventos Day Use ganham 10% de desconto.

 

 

De lançamento de produtos a congressos, workshops e treinamento empresariais, o hotel tem infraestrutura completa que se adequa às necessidades de qualquer empresa. O empreendimento conta com 20 salas, distribuídas em quatro complexos, que podem receber até 2.500 pessoas. O destaque é o Salão Jequitibá com 850 m² de extensão, sete metros de pé direito e piso resistente, que permite decorações grandiosas e criativas. O espaço conta, ainda, com camarins e duas salas de apoio.

Para quem prefere um local mais reservado, o Terras Altas oferece o Espaço Lago, ideal para atividades ao ar livre e churrascos. A área verde de Mata Atlântica, que preenche os 240 mil m² ocupados pelo estabelecimento, também é bastante apreciada por hóspedes e participantes de eventos.

A versatilidade de espaços e formatos oferecidos fazem do Terras Altas um destaque no segmento. “Temos uma estrutura muito flexível, que atende desde pequenas reuniões a grandes eventos e convenções, festas de casamento e eventos sociais, em geral. Há casos em que um evento ocupa, também, nossas áreas verdes e de lazer. A possibilidade de hospedar os participantes é um diferencial, pois garante maior segurança e conforto, tanto aos organizadores quanto aos convidados”, destaca o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.

O Hotel oferece, ainda, serviço de P&B – com cardápios diferenciados e exclusivos com coffee break, almoço e jantares temáticos, de acordo com a demanda da ocasião – e dispõe de 102 aconchegantes apartamentos com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar.

Saiba mais em: reservas@hotelterrasaltas.com.br ou pelo telefone (11) 3382-3930/3931/3926 Ou acesse o nosso site: www.hotelterrasaltas.com.br.

SOBRE O HOTEL TERRAS ALTAS

Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Hotel Terras Altas ocupa 240 mil metros quadrados de área. O empreendimento oferece 102 confortáveis apartamentos, e área de lazer completa. Além disso, possui 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.

Comentários
Assista ao vídeo