Cultura - Música

Rosa de Saron faz show em Ribeirão Preto-SP no dia 06 de outubro

4 de Outubro de 2018

Ribeirão Preto-SP recebe no dia 06 de outubro, no Theatro Pedro II, a partir das 21h, a banda Rosa de Saron.  Os ingressos já estão a venda. 

Gran Paradiso é o novo álbum do Rosa de Saron, lançado no começo de 2018. Depois do grande sucesso do DVD Acústico e ao Vivo 2/3, a banda volta aos estúdios e em formato elétrico grava doze músicas inéditas. Nesse novo trabalho a banda reaparece revitalizada, renovada, com uma sonoridade que mantém o rock característico da banda e incorpora novos elementos do pop e da música eletrônica, sempre com atenção especial nas letras, em canções recheadas de mensagens de fé, esperança e amor. O vocalista Guilherme de Sá, que é também produtor musical do álbum, afirma que a intenção a cada novo projeto é trazer algum tipo de inovação: “Não queremos ficar engessados, presos no passado. Inovar é uma ousadia e sempre um risco, mas não conseguiríamos fazer diferente. Temos essa inquietação artística e porque contê-la?”.

Com 30 anos de estrada, o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 3 milhões de fãs no Facebook e mais de 40 milhões de views em seu canal do Youtube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume.

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

 

Valores (sujeito a alteração conforme virada de lotes e disponibilidade):

A partir de R$ 45,00 (meia-entrada) e R$ 90,00 (inteira)

 

Serviço:

Show: Rosa de Saron - Turnê Gran Paradiso
Data: 06/10/18 - sábado
Local: Theatro Pedro II - Ribeirão Preto - SP
Início do show: 21h
Censura: Livre
Mais informações:
contato@livecolive.com.br | (16) 3977-8111
Realização: Live Co.
 

Ingressos:

Na bilheteria do Theatro ou venda on-line:

https://ticketbrasil.com.br/show/6336-rosadesaron-ribeiraopreto-sp/

https://www.ingressorapido.com.br/event/9063/d/39626/s/191449
 

Comentários
Assista ao vídeo