Colaboradores - Talita Alves

Gui e Norat celebram o sucesso da aula de funcional, em grande estilo, com festa no Rio Beach Club. 

4 de Outubro de 2018

No último final semana, Guilherme Couto  e André Norat, celebraram o sucesso da aula de funcional, com uma super festa, no Rio Beach Club, zona oeste do Rio, para celebrar os os 5 anos da aula Gui e Norat, que acontece na praia do Recreio, no posto 9, pelas manhãs. 

A proposta do evento foi entreter toda a família, com atividades ao longo do dia, aula de funcional, aula de dança , Dj,  piscina para as crianças e atividades. E para que tudo harmoniza-se com essa sintonia, o charmoso Rio Beach Club complementou com a beleza e o charme do local. Os participantes tiveram a oportunidade de viver uma experiência incrível com amigos e Família . 

Após a aula de funcional teve um brunch super bacana com produtos Alfa Belle, Eklo water , Youp Waffer veganos, energético carabao, além de frutas e bolos fit.

Muitos parceiros sortearam vouchers presentes  e produtos como:  diárias do Hotel Premier Best Western, MVogue Spa com spa dos pés,  tratamento capilar com hairstylist Márcio Guadagno do Wener , Studio Laser, Faenza restaurante,  Bioderm , Supermarket, Golden Food, Dr Bruno Ferreira com vale clareamento dentário , botox do Dr Vítor Moretti e os kits da marca Gui e Norat que também foi sucesso com os convidados . 

Aula de dança foi com professor queridinho pelas cariocas, e até as crianças entraram na dança . As atividades terminaram por volta das 15h, mas todos convidados podiam aproveitar o local para Day Use, utilizando-se de todo espaço, e da estrutura de bar e almoço . 

Quem esteve por lá foi Aline Riscado e o namorado Felipe Roque, Leandro Sapucaí , bloggers fit e grandes empresários  de vários segmentos. O evento lotou com aproximadamente 140 pessoas . 

As pessoas saíram encantadas com a experiência, que as foi proporcionada, um dia saudável para toda família . " Acredito que atingimos o nosso objetivo, proporcionamos experiências inesquecíveis com essa pegada da saúde e qualidade de vida, nossos alunos são de 17 até 80 anos de idade, não vendemos modinha, somos a favor da saúde e equilíbrio, queremos que nossos alunos tenham isso ao longo de suas vidas " ressalta os sócios Gui e Norat. 

A novidade dessa dupla de feras é que a label  "Gui e Norat " já está sendo desenhada para levar saúde e qualidade de vida para todas as praias do Brasil. 

Produção: Gustavo Gps_imagens  e Will Carvalhal

Fotografia: Juliana Pixinine 

Assessoria : Talita Alves 

Comentários
Assista ao vídeo