Colaboradores - Tânia Voss

Rubén Torrego recebe convidados ilustres no aniversário do Broadcast Channel ESTOTV

27 de Setembro de 2018

Uma noite apaixonante e repleta de glamour aconteceu na comemoração do terceiro aniversário do Broadcast Channel ESTOTV, no comando do apresentador mexicano Rubén Torrego, na Casa Miracolli, no bairro do Jardim América, em São Paulo.

 O Slogan “ESTOTV... o eco da tua voz além das fronteiras” , a diversidade cultural e de idiomas são uma peculiaridade do canal; Desta forma “Trés Joyeux” foi escolhido como o título do evento, já que além de expressar a felicidade por estes primeiros anos, também é uma “charada” pela analogia entre a pronúncia e o fato de estar completando três anos no ar.

O prêmio ESTOTV o ESTOTV faz um reconhecimento as personalidades mais destacadas do Broadcast Channel ESTOTV assim como aos empresários, jornalistas e empreendedores de sucesso.

O troféu não poderia ter sido melhor,  uma obra original realizada especialmente para ESTOTV com autoria do artista internacional brasileiro, o escultor Hermes Santos. Um mestre nas Artes Modernas. Hermes Santos apresentou mais de 60 peças pela primeira vez e realizou uma exposição tão completa e versátil “SIMBIOSE” com esculturas em 3D e arte objeto que os convidados tiveram a oportunidade de experimentar e curtir durante o evento como poltronas, luminárias, esculturas entre outras.

 

 O show musical ficou por conta do carisma de Rossini, cantor de MPB, onde apresentou o seu primeiro material discográfico “TRIADE”. Outra presença marcante foi de Dotti  com a exposição do perfume "Profusion Parfum", para ambos os sexos. 

A marca Dotti Perfumes nasceu da fusão da sofisticação e sensualidade.Vale frisar que os convidados receberam mimos dos empresários e artistas presentes. Um luxo.

 Os convidados foram escolhidos com o intuito de reunir num mesmo lugar os principais influenciadores.  Apresentadores de TV, Patrocinadores/Apoiadores, amigos do canal, formadores de opinião na mídia impressa, digital e TV, as personalidades mais destacadas do canal, com o objetivo do networking entre eles, fortalecendo as marcas e estreitando vínculos de entre eles.

• Uma das principais características da ESTOTV é ser uma vitrine globalizada com mais de 11M de seguidores inscritos ao redor do mundo dos quais 40% destes seguidores são do Brasil!

• São mais de 300 episódios dos 12 segmentos que atualmente ativos no canal

• A presença globalizada faz com que Broadcast Channel ESTOTV seja uma vitrine diferenciada e única.

• A comemoração foi transmitida dentro da ESTOTV, em português com textos em espanhol e inglês.

• ESTOTV nasceu como projeto pessoal, idealizado pelo próprio Rubén Torrego, com o intuito de atrair aos milhares de seguidores conquistados durante vários anos de carreira como ator, artista plástico e sua participação como apresentador âncora em diversos canais Internacionais de TV e WebTV. Torrego estuda as estatísticas globais com relação as pessoas e com a TV aberta e até TV a cabo e todas coincidem em que as pessoas do mundo inteiro, hoje em dia, criam seus próprios horários para assistir seus programas, entrevistas ou filmes preferidos via internet, sendo esta além de tudo a única forma em que se pode chegar e alcançar pessoas do mundo inteiro. Uma festa completa que marcou a noite paulistana.

Agradecimentos especiais a Chris Bueno, uma das premiadas com o troféu da noite,  relações públicas da Apacos Associação dos Colunistas do Estado de São Paulo e Assistente da Presidência da FEBRACOS, a jornalista Uiara Zagolin,  ao Ovadia Saadia - Presidente da FEBRACOS e Apacos, e pelo convite de Rubén Torrego, pela preferência na cobertura do evento que abrilhantou a cidade.

Comentários
Assista ao vídeo