Cultura - Viagem

Pousada liberal em Pipa cria luau exclusivo à beira mar para os hóspedes em dias de lua cheia

26 de Setembro de 2018

A charmosa pousada liberal Club 16, localizada em Pipa (RN), uma das praias mais visitadas e belas do Nordeste brasileiro, inova mais uma vez com a chegada da primavera e inclui na agenda de eventos e festas mais uma opção para os adeptos da prática liberal e swing.

Uma vez ao mês, durante as noites de lua cheia e eventos especiais, acontecerá até o término do verão o “Luau Club 16”, na Praia do Giz conhecida por suas piscinas naturais, que proporciona um ambiente sedutor e ao mesmo tempo perfeito para interação e diversão dos casais.

Com total discrição e monitoramento de seguranças, por ser uma praia isolada, os hóspedes da pousada poderão soltar a imaginação com muito prazer e curtição, além de aproveitar os shows performáticos, hits apresentados por DJs e shows de artistas locais.

“O luau foi criado para complementar o leque de opções de entretenimento que oferecemos aos nossos hóspedes. Queremos proporcionar uma atmosfera mágica e diversificada com toda a estrutura, porém com o diferencial de ser pé na areia”, diz Fernando Leite, proprietário do Club 16.

Para quem gosta de apimentar a relação, em alguns dias o luau será o “after” de passeios de barco organizados pela pousada. Além disso, é uma ótima alternativa para repor as energias ao brilho do luar e positividade transmitida pelo mar de águas cristalinas.

 As datas do Luau Club 16 serão anunciadas com antecedência no site www.club16.com.br e Instagram @pousdaliberalclub16.

Comentários
Assista ao vídeo