Viver - Beber e Comer

Vinícola Góes, de São Roque, ganha destaque no estande do Sindusvinho na Wine South America

26 de Setembro de 2018

Com objetivo de promover o consumo e a comercialização dos produtos e serviços da indústria vitivinícola brasileira, a Wine South America acontece de 26 a 29 de setembro em Bento Gonçalves. Aberto ao público, o evento é uma importante vitrine para os produtos Góes. Com programação exclusiva, será palco para importantes negociações.

São Roque, a Terra do Vinho paulista, será representada pelo Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque (Sindusvinho). O estande mostrará a grande evolução do segmento na cidade que está ganhando cada vez mais notoriedade com seus vinhos finos. Para isso, o sindicato convidou as vinícolas da região que mostrarão seus trabalhos no evento.

Vinícola Góes ganha destaque dentre as vinícolas de São Roque representadas no estande do Sindusvinho na Wine South America
 

“É muito importante para a Vinícola Góes participar de eventos como esse. Desta forma mostramos o lindo trabalho com vinhos que o Estado de São Paulo faz desde o início do século. Hoje temos excelentes rótulos que participam de importantes avaliações e queremos disseminá-los nos mercados nacionais e internacionais. Acredito que as feiras são o caminho para isso acontecer”, conta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

Comentários
Assista ao vídeo