Cultura - Viagem

Comemore o Dia das Crianças no Ski Mountain Park

26 de Setembro de 2018

Para curtir o Dia das Crianças de um jeito muito mais divertido, nada melhor que programar algo que fuja do obvio e seja extremamente especial. Por isso, reunir adrenalina e esportes radicais, torna os passeios de Dia das Crianças inesquecíveis. O Ski Mountain Park reúne atrações que divertem toda a família. Com a recém-inaugurada pista de esqui e snowboard – a maior do Brasil, arvorismo e o paintball, as crianças interagem com um novo mundo de sensações e esportes, em meio a natureza.

Pista do Ski Mountain Park é a nova sensação do parque | Flávia Macedo Fotografia

O local é uma excelente oportunidade para praticar outros esportes radicais como patinação, torre de escalada, tirolesa, passeios a cavalo, tobogã e arco e flecha, entre outras atividades de montanha.  O Ski Mountain Park oferece ainda uma trilha ecológica e o teleférico, que proporcionarão ar puro e lindas paisagens a 1.200 metros acima do nível do mar, com toda a infraestrutura necessária para atender a família: restaurante, cafeteria, choperia, doceria, fraldário, berçário e ambulatório. 

Para crianças de até seis anos, o playground é perfeito. Com monitoras que acompanham na hora da diversão em brinquedos como gira-gira, escorregador, gangorra, balanço e até na caverna dos esquilos. Para mais entretenimento há também jogos pedagógicos.

Gastronomia

 Para garantir a boa gastronomia e manter os paladares aguçados, haverá também quiosques com churrascos e caldos feitos na hora. A sobremesa fica por conta dos tradicionais churros, com opções de recheio de doce de leite, chocolate, entre outros.

 Outra atração para curtir com a família é a Chocolateria, que terá uma ampla variedade de chocolates para se deliciarem, como chocolate belga, brigadeiro e fondue.

 As tradicionais áreas gastronômicas do parque também estarão a pleno vapor. Na praça central há uma Churrascaria que conta com uma diversidade de saladas e pratos quentes, uma Lanchonete que serve chopp a zero grau, porções e deliciosos lanches. A Cafeteria e Pastelaria também atenderão o público e A Taverna apresenta um cardápio a la carte bem variado.

 Serviço

 Estação Inverno Ski Mountain Park

Local: Ski Mountain Park

Preço: R$30,00 por veículo. Atrações à parte ou compra de passaportes.

Dia: Sábados, domingos, feriados e feriados prolongados

Horário: das 10h às 17h

End.: Estrada da Serrinha s/nº - Bairro Cambará – São Roque

E-mail: skipark@skipark.com.br

Site: www.skipark.com.br

Facebook.com/skipark.saoroque

@skimountainpark

Informações: (11) 4712-3299

Comentários
Assista ao vídeo