Business - Agronegócio

Lide Agronegócios anuncia nova presidência

25 de Setembro de 2018

Foi anunciada durante o 7º Fórum LIDE de Agronegócios (Ribeirão Preto/SP, dia 22/9) a indicação de Mônika Bergamaschi como nova presidente do LIDE Agronegócios, cargo anteriormente ocupado por Roberto Rodrigues, embaixador especial da FAO para o Cooperativismo e Ministro da Agricultura (2003-2006).    

Mônika Bergamaschi é a atual presidente do IBISA - Instituto Brasileiro para Inovação e Sustentabilidade no Agronegócio, engenheira agrônoma graduada pela UNESP – Universidade Estadual Paulista de Jaboticabal, mestre em engenharia de produção agroindustrial pela UFSCAR - Universidade Federal de São Carlos, com MBA em gestão de empresas pela USP – Universidade de São Paulo. Atuou como secretária geral da ABAG/RP - Associação Brasileira do Agronegócio da região de Ribeirão Preto, diretora da SBA - Sociedade Rural Brasileira, presidente do Conselho Fiscal do Instituto para o Agronegócio e secretária executiva, pelo setor privado, do Conselho do Agronegócio - CONSAGRO/MAPA. Também atuou como Secretária de Agricultura e Abastecimento em São Paulo. 

Mônika Bergamaschi - Nova presidente do Lide Agronegócios
Foto: Gustavo Rampini

Sobre o LIDE

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em diversos países. O LIDE debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado. Fundado no Brasil, em 2003, é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 28 frentes de atuação. Para informações adicionais, basta acessar: www.lideglobal.com.

Comentários
Assista ao vídeo