Colaboradores - Tânia Voss

Reynaldo Gianecchini recebe convidados em Diminuta

25 de Setembro de 2018

São Paulo recebeu na 13º Festival de Cinema Italiano no Brasil, a exibição do filme "Diminuta" com direção de Bruno Saglia e estrelado por Reynaldo Gianecchini. O evento foi realizado no Reserva Cultural para convidados e um delicioso coquetel regado a champagne.

Estavam reunidos amigos, celebridades e a presença mais esperada do ator Reynaldo Gianecchini,  protagonista do filme, ao lado de Déborah Evelyn e o grande Carlos Vereza, que gentilmente atenderam a imprensa. Não faltaram atenção e muita simpatia. Após as fotos e drinks, iniciou-se a  pré-estreia do filme com o elenco e direção para uma apresentação e comentários, já dentro do cinema. Um luxo.

Reynaldo Gianecchini interpretou o papel de um saxofonista com maestria. Esbanjou talento e beleza em cenas com fotografias de alta qualidade. Um filme aos amantes da boa música e riqueza de detalhes, um passeio pelas paisagens, cidades ao som do jazz. Destaque para a participação da cantora Jesuton. A cantora foi convidada pelo cineasta Bruno Saglia para viver uma cantora de jazz no cinema. Giancarlo Giannini, Clarice Alves e Daniela Escobar também fazem parte do elenco. O ator Carmo Dalla Vecchia abrilhantou a noite do cinema atendendo a imprensa e convidados.

Sinopse

O saxofonnista Cristiano (Reynaldo Gianecchini) cresceu em uma pequena cidade da Itália, com seu pai, Marco Aurélio (Giancarlo Giannini), que sempre incentivou o talento musical do filho. Depois da morte do pai, Cristiano vem para o Brasil para morar com o tio. Ele se casa com Júlia (Deborah Evelyn), constrói uma família e se torna um corretor de seguros, mas ele segue tenso uma forte ligação com a música. Porém, por conta de uma série de acontecimentos, Cristiano acaba retornando a Itália e se apaixona por Clarice (Clarice Alves), alguém que vai motivá-lo a superar todos os obstáculos pelo seu sonho.

Comentários
Assista ao vídeo