Colaboradores - Thiaggo Camilo

Jurassic World: Reino Ameaçado chega em Outubro em Steelbook, Blu-ray e DVD

25 de Setembro de 2018
Jurassic World: Reino Ameaçado chega em Outubro em Steelbook, Blu-ray e DVD
Divulgação 

Comemore a mais nova sequência da franquia de ação Jurassic, quando  Jurassic World: Reino Ameaçado chegar Steelbook, Blu-ray e DVD, em 10 de outubro de 2018, com mais de uma hora de conteúdo extra, incluindo os “Diários Jurássicos” de Chris Pratt, bastidores gravados no set.

O arrasa-quarteirão global da Amblin Entertainment e Universal Pictures, que deteve a posição nº 1 por quatro semanas seguidas na bilheteria internacional, e liderou a bilheteria norte-americana por duas semanas, é um sucesso mundial, arrecadando mais de $1 bilhão de dólares com a venda global de ingressos. Com o lançamento de Jurassic World: Reino Ameaçado, a franquia Jurassic é agora uma das mais rentáveis de todos os tempos, com bilheteria de mais de $4,7 bilhões de dólares. Jurassic World: Reino Ameaçado continua repleta de aventura e arrepios, com a volta dos adorados personagens, além de novas criaturas, mais espantosas e aterrorizantes que nunca.
 
Criado com o mesmo deslumbramento e aventura que encantou o público ao redor do mundo, Jurassic World: Reino Ameaçado continua uma das mais empolgantes séries da história do cinema, uma aventura que levou 65 milhões de anos para ser feita, arrebatando espectadores de todas as idades, um incrível novo capítulo com muito mais dinossauros que qualquer outro filme Jurassic. Os astros Chris Pratt (Jurassic World, franquiaGuardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World, Meu Amigo Dragão) retornam como Owen Grady e Claire Dearing, com os componentes do elenco original Jeff Goldblum (Jurassic ParkThor: Ragnarok) e BD Wong (Jurassic World, seriado “Law e Order: SVU”), reprisando seus icônicos papéis. Leve para casa esta desabalada aventura, veja a incrível reviravolta e descubra o que acontece quando o parque termina.

Em Jurassic World: Reino Ameaçado, dirigido por J. A. Bayona (O Impossível, O Orfanato), com produção executiva dos titãs de Jurassic Steven Spielberg e Colin Trevorrow, Owen (Pratt) e Claire (Howard) retornam à Ilha Nublar três anos depois da destruição do parque temático Jurassic World, para resgatar os dinossauros da ilha, que sobreviveram a um catastrófico vulcão, que ameaça extingui-los novamente. Owen quer salvar seu principal raptor, Blue, enquanto a missão de Claire é preservar as criaturas que ela aprendeu a respeitar profundamente. Quando a lava começa a jorrar, eles logo conhecem terríveis novas espécies de ferozes dinossauros, além de uma conspiração que pode pôr em risco o mundo todo. Juntamente com eles, estão os coadjuvantes James Cromwell (Babe o Porquinho Atrapalhado, À Espera de um Milagre), como o milionário empreendedor Benjamin Lockwood, sócio do Dr. John Hammond na criação do Jurassic Park, além de Justice Smith (seriado The Get Down) e Daniella Pineda (seriado The Detour), como Franklin Webb e Zia Rodriguez, membros do Grupo de Proteção aos Dinossauros, comandado por Claire; esse elenco brilhante dá vida a uma extraordinária história, onde o caos se deflagra, quando Owen, Claire e sua equipe descobrem uma situação mortífera que pode levar o planeta de volta à época pré-histórica.
  

 

 

Comentários
Assista ao vídeo