Notícias -

Personal Chef Luiza Zaidan participa de noite gastronômica no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

24 de Setembro de 2018

O tradicional projeto Le Creuset Gourmet, ganha uma versão especial em comemoração ao aniversário de cinco anos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. No dia 25 de setembro, às 19h, o Iguatemi Gourmet promove uma noite de experiências gastronômicas com a personal chef Luiza Zaidan. O evento acontece com exclusividade para convidados na Livraria Cultura.

A chef convidada traz para o projeto suas receitas diferenciadas e práticas que fazem sucesso nas redes sociais e em seu canal no YouTube. Entre os pratos apresentados estão: Salada Caprese e Massa ao Limone.

Luiza Zaidan iniciou seu contato com a culinária logo na infância, quando auxiliava sua avó na fazenda. Esse vínculo com a verdadeira comida caseira, que preza pela qualidade e o sabor, é a essência do trabalho desenvolvido pela profissional que estudou na prestigiada escola e restaurante Hofmann em Barcelona. Ela também já estagiou com o chef francês Erick Jacquim.

A personal chef Luiza Zaidan é convidada especial no projeto Iguatemi Gourmet
Foto: Gabriela Garcia

Iguatemi Fitness une bem-estar e lazer com aulas de bike, zumba e ioga abertas ao público

Com o objetivo de inspirar o público a movimentar o corpo em busca de saúde e bem-estar, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, em parceria com a academia Bodytech, promove o Iguatemi Fitness nos dias 24, 26 e 29 de setembro. O projeto terá aulas abertas e gratuitas de bike, zumba e ioga. As inscrições devem ser realizadas na recepção da Bodytech. 

 

A ação integra a programação comemorativa de cinco anos do shopping, integrando lazer e bem-estar em diferentes espaços do empreendimento. No dia 24, as aulas de bike serão às 19h30 e às 20h30, no corredor em frente ao Studio W. A alegria da zumba vai animar o Open Mall, no dia 26, a partir das 19h. Já a aula de ioga ocorre no dia 29, às 9h, também no Open Mall.

 

As influenciadoras Arine Pellegrini (bike), Babi Prates (zumba) e Fe Camarero (ioga) serão as embaixadoras do projeto.

 

“O projeto Iguatemi Fitness está ancorado nos princípios de saúde, bem-estar e lazer, que estão entre os pilares de atuação do shopping. As aulas abertas aproveitam de forma singular os espaços do empreendimento, estimulando nossos clientes a conciliar a prática da atividade física com o cotidiano”, destaca Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

 

Além de garantir a participação nas aulas, a inscrição também presenteia os clientes com uma camiseta do evento, as vagas são limitadas.

Iguatemi Fitness promove aulas gratuitas de bike, zumba e ioga no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
 
Comentários
Assista ao vídeo