Colunistas - Bem Estar e Saúde

Inspire-se na nova coleção de lingerie lançada hoje por Rihanna

24 de Setembro de 2018
 Foto: MF Press Global

Depois de lançar sua linha de lingerie “Savage x Fenty” em maio deste ano com a proposta, segundo Rihanna, de agradar as mulheres e não só os seus parceiros, a cantora lança sua nova coleção nesta quarta-feira, dia 12, no NYFW (Nova York Fashion Week), um dos maiores eventos de moda do mundo e que dita as tendências da próxima estação.

“Todo esse movimento que estamos vendo de libertação das mulheres e seus direitos reflete na moda e no comportamento. Ao que tudo indica, a ideia de usar lingerie no look seguirá como forte tendência nos próximos meses. Rihanna, Kendall Jenner, Jennifer Lawrence e Kim Kardashian já aderiram ao estilo em diversos eventos. A ‘Sexy Trend’ pode ser usada tanto na noite quanto no dia”, explica a designer de joias e especialista em tendências Analú Dietrich, da Alada Store.

Confira algumas dicas de Analú Dietrich para as mulheres se empoderarem com suas lingeries preferidas:

LOOK ELEGANTE E SEXY

Pode ser usada por baixo de um blazer com calça ou short de alfaiataria. Vai dar um ar de elegância, sem deixar a sensualidade para trás.

MODERNA

Para um visual mais moderno e sensual, a lingerie pode aparecer através da transparência de uma blusa, como as de tule junto com jeans ou outra peça da sua escolha.

RENDA

Peças de renda podem ser sexy e românticas ao mesmo tempo. Escolha a sua cor preferida e use esse poder.

CORPETE

Além dos sutiãs e tops, os bodys e corpetes são muito bem-vindos e ficam lindíssimos nas composições. 

NOITE

Para um look balada, pode caprichar na lingerie e apostar em tecidos que remetem ao couro, brilhos e transparências.

Comentários
Assista ao vídeo