Viver - Beber e Comer

Vinha Brasil & Wine Brands

24 de Setembro de 2018

A Vinha Brasil, Embaixadora Oficial da Vinícola Miolo, muito bem localizada no Centro dos Jardins, na Rua Haddock Lobo, conduzida com maestria por Thiago e Juliana Gambogi Pimentel revelou na última semana, no evento realizado em “petit comitê” a parceria firmada com Wine Brands.

 

Wine Brands foi criada em 2008 com o objetivo de importar e distribuir grandes marcas de vinho de forma descomplicada e vem ampliar a carta de vinhos da Vinha Brasil.

Agora, além dos vinhos Miolo, agora o cliente da Vinha Brasil poderá desfrutar de  vinhos importados, a partir de um portfólio selecionado, grandes nomes com qualidade e história, feita por enólogos reconhecidos mundialmente, e, melhor, com preços competitivos.

O frequentador da Vinha poderá degustar os vinhos na casa, que é sinônimo de acolhimento, bom gosto e descontração, ou levar para casa.

 

Estiveram neste evento, entre inúmeros outros clientes e amigos, as jornalistas Valéria Calente, Patricia Fernandes,  o cirurgião plástico Ailthon Takishima, o advogado Roberto de Oliveira, Debora Takushi, do Blog Amo Vinhos e o empresário Steven Lobman.

Comentários
Assista ao vídeo