Notícias - Na Mídia

Rede Snack lança canal Clube dos Mitos com creators do Pagode da Ofensa

14 de Setembro de 2018

Sabe aquelas jogadas impossíveis que você sempre sonhou em fazer? Pois então, agora você pode se inspirar no novo canal Clube dos Mitos da Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

O canal, lançado nesta quarta-feira 12, será apresentado por Charles Allama (Xaxa) e Vinicius Semfrini (Tata), conhecidos por fazerem parte do grupo Pagode da Ofensa, fenômeno da internet que já acumula mais de 4 milhões de inscritos e 400 milhões de views no YouTube.

Nos vídeos, a dupla participará de diversos desafios relacionados ao esporte e farão coisas que qualquer mortal gostaria de fazer, só que com uma ajudinha de efeitos especiais. No primeiro vídeo, eles acertam com um chute um coco na trave de um gol, só que a mais de 5 metros de distância e acertam coisas no lixo estando de costas. O conteúdo é puro entretenimento para quem quer relaxar e ver jogadas surpreendentes, impossíveis de fazer.

O Clube dos Mitos promete entreter toda a família com seu humor leve e irreverente, característica desses creators.

"Aqui você não precisa jogar bola para participar é só ser bicho solto e desregulado como nós", conta Vinícius.

Será 01 vídeo por semana, sempre exibido às quartas-feiras, 12 horas.

O vídeo de estreia já está disponível, dá só uma olhada: 

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Comentários
Assista ao vídeo