Colaboradores - Tânia Voss

Muita música e diversão no 8º Osasco Tattoo Festival

14 de Setembro de 2018

Chega a 8ª edição do Osasco Tattoo Festival, um dos maiores eventos de tatuagem do Brasil. O Festival reúne tatuadores com standes, concursos e atrações culturais, e tem como objetivo mostrar o trabalho de mais de 200 tatuadores que sabem tudo dessa grande Arte.

 O Festival foi idealizado e desenvolvido pela Serpius Tattoo, de Alexandre Miklos, tatuador desde 1989, junto com a Buda Music, de Anderson Buda,produtor de eventos nacionais e internacionais em Osasco e São Paulo. Também é integrante da Banda Skamoondongos, que se apresentará no dia 23. 

Três dias de muitas atrações com apresentações de bandas como: Matanza (fazendo seu ultimo show em Osasco antes de acabar), Garotos Podres, Skamoondongos, Esteban Tavares, Azoo e DJ Branco da rádio Kiss e muito mais! No evento você ainda poderá contar com lanchonetes, food trucks, campeonatos de tattoo, sorteios e prêmios.

 O evento busca a união do público de todas as idades e classes sociais e expõe o trabalho dos tatuadores e de bandas regionais que se apresentarão no evento, conta Alexandre Miklos ,organizador do evento. A ideia é levar ao público da região a arte da tatuagem, música e cultura de qualidade.

Nem todas as edições do festival, as tatuagens feitas na feira puderam participar do concurso de melhor tatuagem, e neste ano não será diferente. As artes serão julgadas por jurados com anos de experiência no universo da Tattoo. Entre eles estarão: Deley Tattoo Mauá e Fábiao Angell Savage, que já possuem muita experiência com campeonatos de tattoo. O vencedor da melhor tatuagem do evento vai ganhar uma máquina de tatuar da Electric Ink. Alem da melhor tattoo do evento teremos mais 25 categorias onde as duas melhores ganharão troféus.

O grande tatuador Monkey fará um workshop sobre realismo.Essa é uma das atrações mais procuradas pelo conhecimento e pela qualidade internacional das tatuagens realistas de Monkey. Após o sucesso do ano passado, o evento espera receber mais de 10 mil visitantes.

Segundo Mauricio Nogueira do Matanza: "Eu , Jonas , Dony e Donida vamos continuar juntos, levando o som do Matanza adiante, estamos vendo nome e tudo mais, e em breve teremos novidades,  seguiremos o som que sempre fizemos !

 Em relação as tatuagens, é com muito orgulho que participamos desse evento , tatuagem faz parte da minha vida, estou sempre acompanhando os novos lances , estilos novos, nomes nessa arte. A  tatuagem está ligada totalmente no estilo do Matanza , no estilo de desenho do Donida. "

Para Ale Miklos da Serpui Tattoo: "Para mim a arte na pele é vida. Sou tatuador há 20 ano, tenho dedicado a minha vida pela arte na pele e amo o que faço .O Osasco Tattoo Festival foi feito para que as pessoas conheçam  melhor o nosso trabalho e o objetivo é que as pessoas em geral se conscientizem que é bem seguro a Arte na pele, pois hoje em dia os materiais de Tattoo são totalmente descartáveis."

Segundo Anderson Buda:   "A tatuagem hoje está presente na vida de todos, principalmente na música que é de onde mais tenho envolvimento. Criamos o Festiva,l pois sentimos que a região precisava de um espaço maior para divulgar o trabalho dos artistas que se dedicam a tatuagem.O Festival de Osasco hoje é um evento completo, com tatuadores, whorkshops, música, food trucks e  entretenimento para toda família", explica.

Serviço:

8º Osasco Tattoo Festival

Data: 21 a 23 de setembro de 2018

Horário: das 11h às 22h

Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso (Av. Visc. de Nova Granada, 513 – Km 18, Osasco – SP, 06194-025) 

Preço: No site e na Serpius tattoo a partir de R$15,00  (antecipado)

Ingressos no Site : www.pixelticket.com.br

Comentários
Programa Compartilha Brasil