Colaboradores - Tânia Voss

Rouge lança "Dona da minha vida" e bomba na internet

12 de Setembro de 2018

Sucesso em território nacional, com músicas que marcaram gerações, o Rouge está pronto para começar sua nova fase, com o lançamento do single "Dona da Minha Vida". A música vem em um momento em que a girlband composta por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade quer mostrar ao público um outro lado da banda, formada em 2002.

 

A canção, que está em #1 na Apple Music e iTunes, reflete o que elas são hoje e a postura que assumiram em suas vidas; exalta o empoderamento de cada um e afirma que todos podem ser donos de suas próprias escolhas.

“Foram 16 anos, nós mudamos, amadurecemos e sentimos a necessidade de mostrar isso no nosso discurso, na nossa imagem, postura, na nossa música!", conta Li Martins. Já para Aline, “a canção vem para nos dar outra voz e acompanhar nosso atual momento, estamos muito felizes com ela e ansiosas pelo retorno do público!".

O videoclipe, lançado há algumas horas, está em #1 como vídeo em alta no Youtube, traz pessoas que estão empenhados em suas lutas e conquistas pessoais, mostrando a singularidade de cada um, com diferenças que se completam. Representam pessoas que sofreram algum tipo de discriminação ou violência (física ou verbal), lutando por respeito e não sendo caladas.

Para Fantine, “essa canção é o reflexo da gente se apropriando do nosso trabalho” e Karin diz que “eu sou dona da minha vida, isso nos define hoje!”.

Assista ao vídeo: 

 A girlband apresenta o single como uma nova Era para o grupo, e quer falar sobre um mundo em que o respeito com o próximo deve ser exaltado, assim como o amor, o empoderamento, as lutas diárias, as conquistas e a amizade.

Para Lu Andrade a faixa “é um som mais maduro, autorias, mais forte. Estou muito feliz e tenho orgulho do resultado do nosso trabalho!”.

A música "Dona da Minha Vida" marca este novo momento muito mais próximo do que as representam atualmente, como as cinco integrantes enxergam o seu papel na sociedade, e o cuidado que elas têm em representar a todos em suas letras. Não é atoa que a hashtag #donadaminhavida alcançou os Trend Topics Brasil, no Twitter, e já é uma das mais citadas.

Até o fim deste ano, serão divulgadas novas músicas, que resultarão no lançamento do CD do grupo. 

Comentários
Assista ao vídeo