Notícias -

Nove agentes de segurança do sistema prisional impediram a entrada de celulares e de entorpecentes

10 de Setembro de 2018

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último domingo, 9, agentes de segurança do sistema prisional impediram a entrada de celulares e de entorpecentes em presídios da região.  Em todos os casos, a Polícia Militar foi acionada para lavrar boletim de ocorrência.


PII de Serra Azul
Uma mulher, esposa de preso, foi detida na Penitenciária II de Serra Azul tentando entrar com um celular escondido em seus pertences. O caso ocorreu às 8h, no momento em que os funcionários faziam a revista em uma sacola levada pela mulher.

CDP de Pontal

O scanner corporal do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal flagrou objeto desconhecido no corpo de uma mulher que visitava seu esposo. Ela foi questionada pelas agentes de segurança e acabou confessando que escondia maconha no cós da calça.

PI de Reginópolis
Outro caso envolvendo celular nos pertences de visitante ocorreu na Penitenciária “Tenente PM José Alfredo Cintra Borin” de Reginópolis. O aparelho estava escondido dentro de uma sacola e seria destinado ao esposo da visita, recluso na Penitenciária.

A SAP informa que pessoas flagradas tentando adentrar com objetos proibidos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visitas.

Comentários
Assista ao vídeo