Colaboradores - Lica Gimenes

Moda, economia e gastronomia: Influenciadoras digitais lançam projeto Fashion Travel em Ribeirão

5 de Setembro de 2018

Que mulher não gosta de se vestir bem gastando pouco? E se você pudesse ter uma consultoria especializada e um pacote de viagem ida e volta para o melhor lugar de compras de São Paulo, com as melhores influenciadores digitais de moda de Ribeirão Preto? O projeto “Fashion Travel” é a realização desse sonho.

 

Para oferecer a oportunidade de compra com economia a influenciadora digital, empresária e colunista social do portal Cartão de Visita R7 da Record, Lica Gimenes, (eu) convidou as blogueiras Camila Andrade e Vivianne Sarraf para dar vida ao projeto que vai levar um grupo de mulheres às compras no Brás.

Eu sempre gostei de tudo que representa a relação custo benefício. Uma vez, cheguei a ir ao Brás sozinha numa excursão de lojistas e acabei frustrada. Gastei grande parte do dinheiro na euforia. Não posso dizer que não economizei, mas não consegui tudo o que queria. Baseada nessa experiência pessoal, resolvi criar esse projeto e convidei a Camila Andrade e a Vivi Sarraf para integrarem a equipe”, explica Lica.

 
Camila Andrade, Vivianne Sarraf e Lica Gimenes
créditos: Debora Pitanguy

O objetivo é organizar excursões, para um grupo de até 40 pessoas. Dias antes da viagem elas terão um dia de consultoria de moda com a blogueira Camila Andrade. Um bate papo sobre tendências e estilo para as clientes não errarem na hora da compra.

“É uma delícia fazer parte desse projeto. Eu sou pedagoga e abandonei meus 16 anos de profissão para me dedicar ao que amo, que é moda. E poder ajudar mulheres que querem se vestir bem é muito gratificante para mim”, afirma Camila.

O roteiro das viagens será personalizado de acordo com o perfil de cada grupo, o tour da autoestima vai ser definido pela blogueira Vivianne Sarraf, que a mais de 18 anos presta consultoria para empresários que querem ingressar no ramo da moda fazendo compras no Brás. Ao final de cada viagem, as participantes poderão saborear uma deliciosa pizza da Bella Capri.

“Sou apaixonada por moda desde criança. Minha família sempre teve loja de roupas e por isso eu tenho uma vasta experiência com o Brás. Depois de emagrecer 40 kg lancei o blog que fala sobre a delícia de provar roupas, e tudo o que o mundo tem para oferecer. Passar um pouco dessa minha experiência vai ser ótimo, estou muito animada”, finaliza Vivianne.

As interessadas em participar do projeto devem acompanhar as redes do @fashiontravel_oficial e a fanpage Fashion Travel para ficar sabendo sobre as datas das excursões. Mais informações também podem ser obtidas pelo whatsapp (16) 99191-8191. O investimento é de apenas R$ 250 e inclui a consultoria de moda com a especialista Camila Andrade, passagens de ida e volta para São Paulo, roteiro personalizado feito pela blogueira Vivianne Sarraf e jantar na pizzaria Bella Capri.


 

Comentários
Assista ao vídeo