Cultura - Música

Crystal Encontra apresenta Zé Neto & Cristiano e Luan Santana em Araraquara-SP

5 de Setembro de 2018

A Cerveja dos Encontros apresenta ao interior de São Paulo sua nova plataforma proprietária de eventos, o Crystal Encontra. A primeira cidade do Estado a receber o festival é Araraquara, com shows mais que especiais de Luan Santana e Zé Neto & Cristiano, dia 23 de setembro, a partir das 16 horas, no Centro de Convenções Araraquara.

Após o sucesso do evento em Dourados (MS), a Crystal escolheu Araraquara por ser uma praça significativa para a marca. A previsão é que Crystal Encontra passe por outras cidades ainda este ano, com grandes nomes da música eletrônica, pop e sertaneja.

“Nosso primeiro Crystal Encontra, em Dourados, foi um sucesso e estamos ainda mais animados para levar esse projeto para Araraquara. A Crystal sempre esteve presente em diferentes plataformas de entretenimento, no entanto, ainda sentíamos falta de ter um evento proprietário. Crystal Encontra é a concretização de um sonho e nossas expectativas são as mais positivas possíveis. Araraquara, nos aguarde que estamos chegando!”, comenta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da marca.

Além dos grandes shows, ativações especiais estão programadas para esta tarde de encontros em Araraquara. Entre eles, a Carreta Biergarten Crystal, um bar itinerante, montado sobre uma carreta de 15 metros, mas com todo o charme de um bar. O público será impactado por diferentes mídias e, no decorrer de setembro, vão saber de todas as novidades do Crystal Encontra.

SABER BEBER – o programa de consumo consciente do Grupo Petrópolis também marca presença no Crystal Encontra Araraquara. Ao lado da Carreta Biergarten Crystal, a marca sugere uma forma divertida de incentivar o consumo responsável. A brincadeira é um jogo de dardo com ícones da equação Saber Beber (festa + cerveja + taxi). Quem acertar um dos ícones ganha um brinde (squeeze e chocolate, incentivando o consumo de água e alimento) e água.

Os ingressos já estão à venda pelo site  www.alphatickets.com.br e custam de R$ 30,00 a R$ 200,00. Mais informações no site www.crystalencontra.com.br

CRYSTAL ENCONTRA ARARAQUARA

Shows de Luan Santana e Zé Neto & Cristiano 

Dia 23 de setembro, domingo, às 16 horas

Centro de Convenções Araraquara

Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira 4133 - Vila Velosa

Araraquara/SP

@cervejacrystal

www.cervejacrystal.com.br

Comentários
Assista ao vídeo