Colaboradores - Tânia Voss

Marília Mendonça reúne mais de 35 mil pessoas em Palmas com show surpresa

5 de Setembro de 2018

 A cantora tem viajado o Brasil com o projeto Te Vejo Em Todos Os Cantos, o conteúdo será transformado num DVD com previsão de lançamento para o próximo ano. O diferencial é o de Marília aparecer de surpresa numa cidade qualquer, fazer a própria divulgação em suas redes sócias e planfletar nas principais ruas. Ontem, 03, em Palmas ela reuniu mais de 35 mil pessoas na Praça dos Girassóis em Palmas/TO.

Por volta dás 11h Marília  saiu às ruas com sua equipe para divulgar o próprio show. A mobilização foi tão grande que até mesmo a cantora se surpreendeu com a quantidade de pessoas no local da apresentação onde foi gravada mais uma canção inédita, o show começou em torno de 18h30 e, de quebra, ela ainda recebeu no palco os amigos  Henrique e Juliano, que moram no estado e foram prestigiar a “irmãzinha” como costumam tratar a cantora.

Várias outras cidades ainda receberão a visita de Marília Mendonça e, fica sempre a expectativa de qual será a próxima. Lembrando que ela já esteve em Belém e Goiânia.

Foto: Flaney

Comentários
Assista ao vídeo