Notícias -

Festa do Peão de Barretos e Brahma renovam parceria

4 de Setembro de 2018

Após mais uma edição de sucesso, os organizadores da Festa do Peão de Barretos anunciaram a renovação da parceria com a AMBEV – patrocinadora máster do evento com marca Brahma. O contrato garante mais 5 anos de patrocínio.

"Em 2018 consolidamos o Circuito Brahma Sertanejo, o maior circuito musical do país, que contempla mais de 150 eventos e atinge mais de 7 milhões de pessoas. Barretos é fundamental para a construção desta história e estamos muito felizes em renovar essa parceria de longa data com o maior e principal evento do segmento", afirma Felipe Balota, Gerente Nacional de Eventos Brahma.

Comunicação da marca está presente em diversos pontos do evento como no telão de quatro faces localizado no Estádio de Rodeios e também no palco Amanhecer (Fotos: Bruno Ravolta)

 

Na edição deste ano, que terminou em 26 de agosto, a maior Festa do Peão da América Latina registrou aproximadamente 1 milhão de visitantes durante 11 dias.

"Temos uma história consolidada com Brahma. Há mais de 40 anos a marca é patrocinadora máster oficial da Festa e essencial para o sucesso do evento que enaltece e resgata a cultura e as tradições do interior brasileiro", conta Ricardo Rocha Bodinho, presidente de Os Independentes, associação promotora da Festa desde sua fundação.

Comentários
Assista ao vídeo