Viver - Saúde

A tendência do Health Lifestyle

3 de Setembro de 2018

Cuidar da aparência vai muito além e com a influência de personalidades e profissionais como Nathalia Braga de Juiz de Fora / MG.

"Beleza e estética associaram-se a qualidade de vida e saúde."

As pessoas não querem apenas ir a academia, praticam de fato esportes, alimentam- se bem e de maneira natural. Procuram ajuda e acompanhamento de profissionais.

Com a chegada de doenças como a depressão e síndromes psicossomáticas do extress, a modernidade das tecnologias que levam cada vez mais ao sedentarismo, uma corrente pequena começou a influênciar as pessoas, trazendo a solução através da qualidade de vida.

"A alta com certeza veio através da internet. As pessoas almejam o melhor e reconhecem isso." 

Além de se tornar um mercado altamente promissor, a nutricionista com uma lista de espera de 60 nomes é uma das referências em suas redes sociais e ensina como outros profissionais podem alcançar esse sucesso no mercado da nutrição. Esse mês ela lança seu primeiro curso online para profissionais. Ensinando a direcionar suas carreiras de forma lucrativa e obter sucesso.

Nathalia que desde sua formação atua em consultório próprio, possui hoje vaga em sua ahenda apenas para daqui 3 meses e foi devido a esse sucesso que decidiu ensinar outros profissionais da área da saúde a se tornarem bem sucedidos. 

Créditos: www.nathaliabraga.com.br

@dranathaliabraga

Comentários
Assista ao vídeo