Informes - Kids e Teens

Rio Fashion Kids traz “Mundo Tropical” para sua 15ª edição

31 de Agosto de 2018

 

Estrelas da Agência Cintra apoiam Rio Fashion Kids
Arquivo Cintra

Organizado pela empresa carioca Agência Cintra, o Rio Fashion Kids se consolidou como uma das principais vitrines de lançamentos da indústria têxtil infanto-juvenil no Brasil. Além de trazer as novas tendências da moda para garotada, o evento mantém em 2018 seu viés beneficente e já entregou em outras edições doações para Fundação Xuxa Meneghel e o Lar de Narcisa.
Sob os olhos atentos de Aline Cintra, idealizadora do desfile, detalhes estão sendo minuciosamente cuidados pela produção que levará realismo ao público com a temática “Mundo Tropical”, “Todos os anos temos a preocupação do desfile ser mais que uma passarela de lançamento, a proposta sempre é trazer uma experiencia temática que encanta o público, a marca e os modelos envolvidos” comenta Paola Oliveira produtora artística do evento.

Anderson Lima, do DPA (Gloob), também prestigiará o evento.
Arquivo Cintra

Além das principais marcas o Rio Fashion Kids traz as maiores estrelas do público infantil e Teen para sua passarela, artistas como JP Rufino, Niki Meneghel, Duda Wendling, Gabriel Palhares e Luigi Montez já participaram de edições anteriores. Este ano as marcas Gabriela Aquarela, Melissa, Cecí Moda Praia, Coisa de Nina e Boutique da Beleza lançarão apostas do alto-verão 2019 em Fashion Shows individuais adornados pela megadiversidade tropical Brasileira.


“Quem assiste ao Rio Fashion Kids tem uma experiencia além da moda, a parte artística é muito valorizada, cuidamos do público com muito carinho, serviremos um cardápio de gastronomia contemporânea. Vai ser inesquecível " , dispara Aline Cintra.

 
O ator mirim Gabriel Palhares brilhou na última edição.
Arquivo Cintra

O evento contará também com o apoio da promoter das celebridades Telma Carvalho que reuniu vários empresários do segmento de eventos para participar com seus produtos e serviços. A 15ª edição do Rio Fashion Kids acontecerá dia 16 de setembro às 15h no Espaço Rio Lounge, zona oeste do Rio de Janeiro.

Comentários
Assista ao vídeo