Viver - Saúde

Hospital São Jorge de Barretos

30 de Agosto de 2018

Médico coordenador do setor de terapia intensiva do hospital São Jorge, Jorge Rezeck, filho do fundador Ueber Rezeck conta sobre a trajetória do hospital com 46 anos (desde 1969) de sua fundação.

"O hospital é um dos melhores da região pois todos envolvidos tem o mesmo propósito e a mesma paixão pelo que fazem." conta Dr. Jorge.

O Hospital foi vencendo etapas, subindo os degraus do desenvolvimento, até atingir o grau de excelência que desfruta nos dias de hoje. Buscando sempre profissionais altamente capacitados, tanto em seu corpo clínico como nos setores de apoio. Desta forma, recebeu a confiança de toda a nossa região.

Recentemente foi inaugurada a terceira ala do Hospital São Jorge, que anteriormente contou com duas outras grandes ampliações: em 2005, a UTI e Centro Cirúrgico, e seu Pronto Atendimento. Em 2011 foi a vez de inaugurar a clínica de radiologia, comandada desde então pela médica radiologista Lidiane Ávila Rezeck Affonso.

Ao todo, a nova estrutura tem três novos andares, sendo o térreo destinado ao Pronto Atendimento, o segundo, aos novos leitos coletivos e individuais, além da sala de recuperação pós-cirúrgica. No terceiro estão localizadas a UTI Adulto e UTI Infantil e Neonatal.

Dr. Jorge que também é o diretor-geral do hospital,  conta que "sempre foi mais que um ideal, passou de meu pai e faz parte de mim, trata-se de um sonho de vida, uma missão."

Créditos: www.hospitalsaojorge.com.br

Comentários
Assista ao vídeo