Colunistas - Bem Estar e Saúde

No inverno do Rio de Janeiro, veja os modelitos que combinam com a estação

30 de Agosto de 2018
Foto: Vipagi / MF Press Global

Confira dicas de looks para pegar aquela praia no “inverno" carioca.

Enquanto a região sul do Brasil sente as baixas temperaturas da estação, o Rio de Janeiro continua a receber seus visitantes com sol e calor, mesmo no inverno.

Basta abrir um pouco de sol entre nuvens, para o carioca sentir uma prévia do verão. Em julho as temperaturas máximas chegaram a 32 graus na Cidade Maravilhosa, no mês que deveria ser o mais frio do ano. 

Diferente da alta temporada, com praias lotadas e preços exorbitantes, o inverno é uma boa oportunidade para o turista de escapar do frio e curtir o que há de melhor no litoral.

Nesse clima de verão fora de época, a estilista Alessandra Chaves da Vipagi dá algumas dicas para moda praia, para você curtir o sol de inverno do Rio de Janeiro em dia com a moda: “Esse ano muitas tendências da moda retrô estão de volta. Não apenas pra aproveitar a praia no inverno, mas pro verão 2019, os modelos tradicionais voltam repaginados. Vibrante ou em tons suaves, a padronagem traz um ar vintage até mesmo para as modelagens mais ousadas”.

Para Alessandra, maiôs e biquinis com estampa poá, mix de estampas geométricas, cores vibrantes, detalhes e franjas, e tanto peças monocromáticas como estampadas farão a alegria dos banhistas. Essas são as tendências de moda praia para curtir em alto estilo o mar e o sol.

Foto: Vipagi / MF Press Global

 

Comentários
Assista ao vídeo