Notícias - Na Mídia

Africa é destaque no Global Creativity Report 2018

30 de Agosto de 2018

Após conquistar 1 Grand Prix, 2 leões de ouro, 7 de prata e 4 de bronze, além de várias peças no shortlist, a Africa foi o único destaque brasileiro no ranking das 10 agências mais premiadas no Cannes Lions 2018. Além de liderar a lista na América Latina, também ocupou a 8ª posição como a mais premiada do mundo. Os dados foram divulgados recentemente pelo próprio festival no Global Creativity Report.

 Liderada criativamente pelo copresidente e CCO Sergio Gordilho, a agência ficou no topo do ranking mundial da categoria Print & Publishing com a campanha “TagWords” para Budweiser e também foi a agência #1 da América Latina em Design, Direct e Industry Craft.

 Além disso, o projeto “MyGameMyName", feito em parceria com a Vivo, trouxe o primeiro leão de prata para o Brasil em Glass Lions, a mais alta premiação nesta categoria que o país já recebeu.

 A performance da Africa no maior festival de criatividade contribuiu para que a rede DDB Worldwide se posicionasse entre as mais premiadas do mundo e o  Grupo Omnicom eleito Holding Company of the Year.

Comentários
Assista ao vídeo