Cultura - Viagem

Meliá Angra oferece diárias imperdíveis para os feriados de 07 de Setembro e 12 de Outubro

21 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para aqueles que viajam em família ou casal, os feriados da Independência e Dia das Crianças serão uma excelente oportunidade para conhecer o Meliá Angra Marina, que oferece diária especial para estas datas a partir de R$ 395 por pessoa em apartamento duplo superior, com sistema all inclusive e cortesia para uma criança de zero a 12 anos acomodada no mesmo apartamento dos pais.

Primeiro resort da rede Meliá Hotels International no Brasil, o Meliá Angra Marina & Convention Resort está localizado em uma das mais belas cidades do litoral fluminense, Angra dos Reis. Banhada por um mar de azul cristalino e cercada pela exuberante Mata Atlântica, Angra oferece 365 ilhas a serem exploradas (uma para cada dia do ano) e cerca de 2.000 praias paradisíacas.

O resort oferece completa estrutura com quartos amplos e confortáveis, piscina para adultos e crianças com 1.162m² de espelho d´água,fitness center, sauna seca e a vapor, kids club, quadras de tênis e poliesportiva, spa com banheiras de ofurô, sala de massagem e salão de beleza.

O sistema de alimentação do resort é “all inclusive”, ou seja, inclui café da manhã, snacks variados, almoço, jantar e bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote), que podem ser consumidos no restaurante Atlântico e nos bares (molhado e lobby) do resort em horários pré-estabelecidos.

Saiba Mais:

Valor da diária em apartamento duplo superior a partir de: R$ 395 + 5% de ISS por pessoa. Inclui sistema All Inclusive: café da manhã, snacks variados, almoço, jantar, bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote) + hospedagem cortesia para uma criança de zero a 12 anos acomodada no mesmo apartamento dos pais.

O pagamento poderá ser efetuado em 6 x sem juros no cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners ou Amex).

Informações e Reservas: (24) 3421-1115/3421-1131 ou reservas2.angra@meliahotels.com.br

O Resort

Em frente à Ilha do Pimenta, o Meliá Angra Marina & Convention Resort conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O resort oferece amplos apartamentos, fitness centerspa com ofurô, sauna seca e a vapor, salão de beleza, sala de massagem, room service 24hs, quadras de tênis e poliesportiva, salão de jogos, kids club, complexo de piscinas, bar molhado, Marina própria integrada ao hotel, suporte à prática de esportes náuticos, além de uma deliciosa gastronomia.

 

Comentários
Assista ao vídeo