Cultura - Viagem

Hotel Boutique Quinta das Videiras é indicado no Guia Condé Nast Johansens

28 de Agosto de 2018

O charmoso Hotel Boutique Quinta das Videiras, localizado em Florianópolis, acaba de fazer parte do Guia Condé Nast Johansens, prestigiado guia de viagens de luxo, sendo um dos raros hotéis brasileiros pertencentes à categoria Venue, que seleciona locais de luxo ideais para eventos, desde casamentos a outras ocasiões especiais.

Entre os destaques, o guia cita a excelente localização do hotel, a apenas 20 minutos do centro de Florianópolis e próximo das mais belas praias da região, além de sua decoração, inspirada no estilo português do século XIX. O estabelecimento possui 11 suítes - todas com amenities L’Occitane e mobiliários vintage - incluindo uma suíte loft de dois andares com terraço privativo e vista para a lagoa. 

O hotel boutique ainda conta com um agradável jardim, que integra uma piscina e um spa, considerado verdadeiro refúgio de tranqüilidade e aconchego, com uma variedade de massagens e tratamentos.

No quesito gastronomia, o bistrô possui cozinha contemporânea e refinada, que utiliza produtos frescos da estação, em ambiente charmoso no Solarium. Pratos como Ceviche de coentro e camarão e pães caseiros rústicos podem ser degustados no local. O café da manhã à la carte é servido até o meio dia e pode ser saboreado no jardim ao redor da piscina, na suíte ou no restaurante, de acordo com a preferência do hóspede. 

Hotel Boutique Quinta das Videiras

Rua Afonso Luis Borba, 113 - Lagoa Conceição - Florianópolis-SC

http://www.quintadasvideiras.com.br/

Para reservas, entre em contato com a Cap Amazon:

fernanda.sarubbi@cap-amazon.com

Tel: (11) 4508-8465

Comentários
Assista ao vídeo