Colaboradores - Tânia Voss

Roberto Carlos recebe vips no Credicard Hall e grava com Alejandro Sanz

28 de Agosto de 2018

O artista Roberto Carlos subiu ao palco do Credicard Hall nesta ultima sexta feira, dia 24, para a sua primeira apresentação. RC cantou seus grandes sucessos como “Emoções”, “Chegastes”, “Sereia”, “Esse Cara sou eu” entre outros, para mais de 4 mil fãs, entre eles, o casal apaixonado Michel Telo e Thais Fersoza, as atrizes Marisa Orth, Adriana Lessa, o comediante Carlinhos Aguiar, a apresentadora do Band Mulher Gardênia Cavalcanti e apresentadora do SBT Rebeca Abravanel.

 

Para a surpresa dos fãs, voltou a cantar em italiano no show e arrancou lágrimas das tietes de 8 a 80. No final, a dança das rosas, a mulherada enlouquecida disputa uma rosa do rei,

Roberto Carlos lança lyric video para "Essa Mulher", com participação de Alejandro Sanz, que reúne dois dos maiores nomes da música de todos os tempos. A faixa é o segundo single do novo álbum do Rei, “Amor Sin Límite”, seu primeiro de inéditas – em Espanhol – depois de 25 anos.

A versão em espanhol, intitulada “Esa Mujer”, ficou entre as 50 mais baixadas no iTunes de sete países – incluindo: Peru, Chile e Colômbia; além de entrar no chart viral do Spotify de Portugal, Espanha e México. A faixa traz arranjos de Pete Wallace (grande pianista, compositor e produtor, participou de canções de Carlos Vives, Ricardo Arjona e Alejandro Sanz) e Tim Mitchell (vencedor do Grammy, produtor, compositor e guitarrista, já trabalhou com grandes nomes como Shakira e Ha*Ash).

Roberto Carlos, quatro vezes ganhador do Latin Grammy e 1 GRAMMY®, prepara-se, após 25 anos, para lançar seu próximo álbum em espanhol, intitulado “Amor Sin Límite’. Em meados de junho, o artista lançou “Regreso”, primeiro single do disco, uma balada inédita que soa como um clássico e contempla sua essência.

O álbum, com canções inéditas, foi produzido pelo Chairman e CEO da Sony Music Latino Ibérica, Afo Verde, e terá quatro canções inéditas e outras seis que, pela primeira vez, serão lançadas em espanhol. "Essa Mulher" foi composta pela cantora porto-riquenha Kany García, e adaptada ao Português pelo próprio Roberto Carlos.

Assista:

 

Comentários
Assista ao vídeo