Cultura - Música

Margareth Menezes se apresenta em São Paulo

21 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na próxima quarta-feira (21), às 19h30, a cantora Margareth Menezes, faz única apresentação em seu show ‘Para Gil e Caetano’, no Teatro Gazeta, localizado à Avenida Paulista, 900 – São Paulo. Clientes Porto Seguro e acompanhante poderão conferir a apresentação com desconto de até 50% no valor dos ingressos.

Para participar da promoção, é necessário apresentar o Cartão de Cliente Porto Seguro (Acidentes Pessoais Plus, Auto, Auto Jovem, Auto Mulher, Financiamento, Moto, Odontológico, Previdência Individual, Previdência Infantil, Rastreador, Residência, Residencial Simplificado, Saúde, Vida Individual, Vida Mais Mulher, Vida Mais Simples e Visa). Clientes Porto Seguro Consórcio Imóvel ou Automóvel obtêm desconto mediante apresentação de comprovante de pagamento. O desconto é exclusivo para o show e não cumulativo com outras promoções do gênero.

Sinopse da Apresentação

Em apresentação única, integrando a segunda edição do projeto ‘LA VOZ’, a cantora e compositora baiana Margareth Menezes mergulham no repertório de Gilberto Gil e Caetano Veloso, prestando uma homenagem a esses dois ícones da música popular brasileira. Com participação de Marina Lima, o show-homenagem tem caráter mais intimista, diferente do estilo afropop mais conhecido da artista, e é inteiramente composto por músicas dos homenageados, que ganham no palco a interpretação forte de Margareth.

Serviço:

Quando: 21 de agosto (quarta-feira)
Onde: Teatro Gazeta
Endereço: Avenida Paulista, 900 – São Paulo/SP.
Horário: 19h30
Classificação etária: Livre
Ingresso (individual): R$ 100,00
Ingresso para clientes Porto Seguro e acompanhante (individual)*: R$ 50,00.
Informações: (11) 3253-4102 ou (11) 3141-0119

Comentários
Assista ao vídeo