Notícias -

Record TV Ribeirão Preto realiza a primeira etapa do Record Solidário em parceria com o Ressoar

23 de Agosto de 2018

Por Godi Júnior

Nesta quinta-feira (23/08), a equipe da Record TV, de Ribeirão Preto-SP, realizou a primeira etapa do Record Solidário, ação em parceria da emissora junto ao Instituto Ressoar, e entregou uma tonelada de alimentos ao Gacc Ribeirão - Grupo de Apoio à Criança com Câncer.  Este grupo dá apoio para as famílias que trazem seus filhos para tratamento no HC e ficam na cidade durante o período de acompanhamento. Ao todo são 480 famílias atendidas.

Joyce Silveira, responsável pelo departamento de marketing da Record TV Interior, explica como funcionou a arrecadação e como será feita a segunda etapa. "Tudo foi realizado através do Balanço Geral SP. As famílias eram instruídas a levarem os alimentos não perecíveis e leites até a TV; já para quem não tinha condição de levar, nós buscávamos nas residências. Agora a segunda etapa será levarmos essas famílias para passear, uma maneira deles saírem da rotina do tratamento". 

Rodrigo Pagliani e Joyce Silveira
 

De acordo com Rodrigo Pagliani, apresentador do Balanço Geral SP, ajudar o próximo é algo que não preço. "Fico muito feliz sempre que posso doar um pouco do meu trabalho em causas sociais dessa grandeza, ainda mais quando falamos do Instituto Ressoar, que faz um trabalho brilhante por todo o País". 

Rodrigo Pagliani e as voluntárias do Gacc Ribeirão
 

Para André Ferreira, Diretor Regional da TV Record Franca/Ribeirão Preto/São Carlos, é importante parabenizar toda a equipe que abraçou a causa. "É um trabalho muito nobre, não tem como mensurar a importância de ajudar crianças e seus familiares. Esse é um trabalho de muito amor e carinho e quero parabenizar toda a equipe que abraçou a causa e a todos que doaram", destaca Ferreira. 

André Ferreira, Diretor Regional da TV Record Franca/Ribeirão Preto
 

André assumiu a regional da TV Record no Interior faz pouco tempo, mas já o suficiente para enaltecer o que foi realizado pelo seu antecessor e destacar o que será feito. "Quero destacar o trabalho belíssimo que foi realizado e quero dar continuidade cada vez mais, com o objetivo de consolidar a marca da Record TV na região. Com muita vontade e novas perspectivas, esse é o nosso objetivo, fortalecer a marca na nossa abrangência". 

André Ferreira é administrador de empresas com pós-graduação em Gestão de Pessoas. Ingressou no Grupo Record em 1999 como Diretor Financeiro da Record Rio. Depois, passou a atuar em emissoras do grupo em Santa Catarina, Pará e Bahia como Diretor Executivo.

Entre 2009 e 2010, voltou ao Rio de Janeiro, desta vez como Diretor Administrativo. Em 2010, assumiu a Diretoria Administrativa Financeira da RICTV Record Paraná, onde permaneceu por sete anos. Agora está no comando da Regional da TV Record Franca/Ribeirão Preto/São Carlos.

Instituto Ressoar

O Instituto Ressoar foi criado pela diretoria da RECORD TV em 2005, com a missão de estar à frente na construção de um planeta melhor, criando oportunidades, incentivando o voluntariado e divulgando boas práticas. 

Desde então, o Instituto vem realizando concretas realizações, desenvolvendo projetos e ações voltadas a diversas áreas da Responsabilidade Social, promovendo mudanças em diversas comunidades em todo o Brasil.

Confira a galeria de fotos:

Comentários
Assista ao vídeo