Cultura - Viagem

Hotel Rancho Silvestre é referência de hospedagem em Embu das Artes

22 de Agosto de 2018

Localizada a menos de 30 minutos da capital, a cidade de Embu das Artes ganhou esse nome mais recentemente após um plebiscito votado pelos moradores. A palavra “Artes” foi incorporada ao nome em função da enorme feira de artesanato e gastronomia, que domina as ruas da cidade nos finais de semana e que começou ganhar interesse na década de 1960. Embora muito próxima da capital, tem excelentes acessos pela Rodovia Régis Bittencourt e Rodoanel. Embu das Artes oferece além da tradicional Feira de Arte e Artesanato bons restaurantes, prédios históricos, algumas fábricas de móveis rústicos e lojas que comercializam roupas e sapatos a preços bastante interessantes.

É ali que está situado o famoso hotel Rancho Silvestre que pelos investimentos realizados nos últimos anos, poderia até ser um resort.

Um dos mais tradicionais e bem equipados hotéis da região metropolitana de São Paulo o Rancho Silvestre, que em quase 50 anos de funcionamento é uma das mais completas apostas para o turismo de lazer e eventos colado a capital paulista.

São 109 apartamentos, campos de futebol, mini golfe, sauna, boliche, complexo de piscinas ao ar livre e aquecida, academia de ginástica, sala de jogos, playground, brinquedoteca, sala de massagens, quadra poli esportiva, 4 quadras de tênis, equipe de recreação para adultos e crianças divididos por faixa etária, e um dos maiores complexos de eventos sociais e corporativos do Brasil, com mais de 30 espaços dedicados a realização de eventos, comportando de 10 a 5 mil pessoas.

O Hotel Rancho Silvestre tem ainda vários restaurantes, uma experiente equipe de alimentos e bebidas que tornam a hospedagem em momentos de magia e bem estar. O Hotel foi ícone da seleção brasileira por mais de duas décadas e foi o local escolhido para diversas equipes do futebol brasileiro a fazer a preparação para a temporada.

O hotel oferece diárias com todas as refeições e preços especiais para famílias, principalmente fora dos períodos de feriado.

Outras informações e reservas (11) 4785-5000 ou www.ranchosilvestre.com.br  

Comentários
Assista ao vídeo