Notícias - Televisão

SBT exibe Sábado Animado recheado de desenhos inéditos

22 de Agosto de 2018

O Sábado Animado deste final de semana, 25 de agosto, está recheado de desenhos inéditos. Para começar, quatro desenhos inéditos da série Polly Pocket. No primeiro, “Polly Pocket - Um Dia na Praia”, um salva-vidas impede o acesso das garotas à praia, pois haverá um jogo de vôlei na areia. Desapontadas com o fato, as meninas procuram um jeito próprio de curtir o dia, sem perder a alegria. Outro episódio, é o “Polly Pocket - Aventuras no Circo”, conta que Polly tinha um sonho que até suas amigas desconheciam: se apresentar num circo. Para o espetáculo, a turma trabalha para a amiga brilhar na apresentação. O terceiro desenho é o “Polly Pocket - Aventuras Sincronizadas”, as garotas decidem participar de uma competição de esportes aquáticos. Já no primeiro ensaio, elas fazem novos amigos que podem dificultar a sincronia esportiva do grupo. Para fechar o combo, exibição de “Polly Pocket - Competição de Food Trucks”. Nesse episódio, Polly e as amigas são convidadas para participar de um programa de corrida gourmet. E lá vão elas com o charmoso food truck rosa.

 Tem mais desenho inédito com Mecard. Na animação coreana, quando o garoto Jason encontra Evan, um mini robô em forma de carro de outro planeta, acaba se envolvendo numa disputa antiga entre três mundos rivais. Ao defender o novo amigo da ação de um vilão, Jason descobre que ele na verdade é um Mecardimal, ou seja, um pequeno carro, mágico, capaz de se transformar instantaneamente em um poderoso guerreiro mecânico.

 

No episódio inédito de Barbie Dreamhouse, exibição do episódio “A Babá da babá”. Nele Skipper faz seu primeiro bico como babá e Barbie percebe que sua irmã não é mais tão pequena assim.

 O programa continua exibindo episódios de Rainbow Ruby. A série acompanha a generosa e corajosa garotinha Ruby, que vive na Vila do Arco-Íris. Lá, Ruby, seu inseparável ursinho e sua mala de instrumentos mágicos tem um só objetivo: fazer o dia de alguém mais especial. E em “Barbie – Uma Jornada Doce – Um História sobre Paciência”, o episódio conta que na festa dos pares doces, Chelsea e Honey tentam localizar a barra de manteiga de amendoim que se perdeu do grupo.

 Sábado Animado, no ar aos sábados, às 8h. 

 

Comentários
Assista ao vídeo