Colaboradores - Tânia Voss

Casa Aberta no Tom Brasil recebe grandes nomes da Música

22 de Agosto de 2018

Uma terça-feira bem diferente e festiva atraiu visitantes e convidados em festa fechada, com direito a coquetel, muita champagne, almoço e  shows de artistas consagrados, em São Paulo.

 

O Tom Brasil, uma das mais importantes casas de shows e eventos corporativos do Brasil, abriu suas portas nesta data, para o evento Casa Aberta. O objetivo do evento foi mostrar a estrutura, serviços e ações comerciais por meio de diversos layouts.

 

O evento teve a presença de CEOs, agências de eventos, profissionais de RH e marketing de grandes empresas para uma experiência gastronômica, social e cultural com Pocket Show da cantora Kell Smith, A Bela e os Tenores, DJ Rodrigo Toigo e Roberta Miranda. Momentos deliciosos de música de qualidade em grande estilo e um espaço para vários ambientes  Convidados cantaram, e a alegria foi contagiante.

 

Cristian Tedesco, sócio-proprietário do Grupo Tom Brasil, subiu ao palco e contou fatos e histórias da casa. Para fechar o almoço, a grande surpresa, a Escola de Samba Nenê da Vila Matilde, entrou com a bateria e belas mulatas que fizeram o público sambar.

 

O Tom Brasil já divertiu, emocionou, serviu e encantou mais de 16 milhões de  pessoas em quase 8000 eventos, festas e comemorações em geral, palestras, infraestrutura, gastronomia,  desde um simples coffee break, shows até grandes premiações. Um desfile de bom gosto e requinte.

 

Após os shows, os artistas foram até as mesas para fotos e bate papo. Tudo ao som da bateria da Nenê. Um luxo.

Comentários
Assista ao vídeo