Cultura - Viagem

Hotel Boutique de Santiago lança programa para hóspedes curtirem neve nas montanhas

22 de Agosto de 2018

O Ladera Hotel Boutique, loalizado em Santiago, Chile, está com um programa especial para o visitante que deseja aproveitar a temporada de neve na região, conhecida pelas diversas montanhas e estações de esqui. Até o dia 20 de setembro, o hotel manterá  preço especial para hospedagem de duas noites, incluindo uma excursão ao Valle Nevado e a Farellonnes. A primeira estação é uma ótima opção para quem quer ver neve pela primeira vez e também para amantes dos esportes de inverno. Lá, todos têm a oportunidade de se divertir esquiando, praticando snowboard, entre muitas outras opções de lazer, entretenimento e gastronomia chilena e internacional. Já a segunda, é ótima para quem quer brincar na neve, já que tem parque com várias atrações, como esquibunda e tobogã, que é uma boa para quem viaja com crianças.

Na diária de USD 225,00 por pessoa , o hóspede tem direito a café da manhã cortesia - sem limite de horário -, acesso ao spa, frigobar gratuito no quarto, lanches à tarde, empréstimo de bicicletas para passeios pela cidade, e uma visita panorâmica aos Andes para ver a montanha das estações de equi. No programa oferecido pelo Ladera, ainda podem ser incluidos, por valor à parte, aulas de esqui, aluguel de roupas e equipamentos. Nessa reserva, o late check-out é até 14h.

Além da excelente localização em Providencia, um bairro cheio de opções de entretenimento e gastronomia, o Ladera ainda tem ao seu favor sua proximidade com as estações de esqui. São apenas 90 minutos de carro. Os translados partem do hotel no início da manhã e retornam à tarde.

 

Para quem se interessar, as reservas devem ser feitas com pelo menos 48 horas de antecedência e a realização do passeio está sujeito às condições meteorológicas.

Sobre o Hotel Ladera

Localizado em Providencia, uma das áreas mais nobres e seguras de Santiago, o Ladera é um hotel boutique moderno, clean, elegante e capaz de proporcionar as experiências mais marcantes a quem ali se hospeda. Tem 36 quartos de 31 m2 para casal ou twin, que são igualmente equipados e especiais. Por sua arquitetura arrojada, em 2017 teve sua fachada reconhecida como a melhor do mundo, ganhando o prêmio internacional Prix Versailles, que escolhe os melhores projetos comerciais ao redor do planeta.

Serviço:

Ladera Hotel Boutique

http://ladera.cl/

Telefone: 56228715700

Email: info@ladera.cl

Facebook: Ladera Hotel

Instagram: @laderahotel

Comentários
Assista ao vídeo