Cultura - Viagem

Feriado à vista! Hotel valoriza encontros em família e programa brincadeiras dos tempos da vovó

22 de Agosto de 2018

Mais um feriado se aproxima e o Quality Resort Itupeva já está preparado para receber seus hóspedes com muita animação. Como já é tradição em toda época comemorativa, o hotel terá, nesse 7 de Setembro, uma programação especial e com gostinho de saudade. Sabe por quê? Porque vai ser o momento de as crianças voltarem no tempo dos seus queridos avós.

Isso mesmo! O tema da programação será “Nos tempos da vovó”, onde brincadeiras tradicionais como pião, pipa, elástico, tamanco chinês e carrinho de rolimã serão realizadas. Dessa vez, os jogos eletrônicos não terão vez, aliás, eles ficarão restritos ao Salão de Jogos que fica no segundo andar do hotel.

Quality Resort Itupeva - Área de lazer
 

E buscando sempre valorizar as reuniões de família, um dos principais públicos do hotel, atividades que incentivam atividades em conjunto também serão realizadas com muito carinho, como piquenique e caça ao tesouro. No Quality é assim, só não fica junto quem não quer!

Mas a programação especial do feriado não para por aí. Para os amantes da boa música e para quem adora um agito de festa, o empreendimento ainda será palco para show da banda “Festa Ploc”, de rock e pop nacional.

E tem mais. O Quality Resort Itupeva está realizando desde o início de agosto um Festival Gastronômico, onde um país é homenageado no jantar dos sábados. Quem passou pelo hotel nessa época, já experimentou as comidas alemã, oriental e cubana, por exemplo. E os visitantes que estiverem no hotel nesse feriado, vão se esbaldar com a nossa deliciosa comida brasileira.

Com estrutura completa, o hotel conta com piscinas adulto e infantil climatizadas, campos de futebol e minigolfe, quadra de tênis, bar externo e interno, academia, salão de jogos, Kids Club, Copinha do Bebê, e mais uma área verde enorme para se fazer o que quiser.

Os valores para hospedagem no feriado são outra atração do hotel, também conhecido pelo excelente custo benefício na região onde está localizado. As diárias saem a partir de R$ 734,00 (+ 2% de ISS) para casal, com pensão completa, e entrada liberada já no dia 6 de setembro. Crianças de até 12 anos têm cortesia na hospedagem. Gostou? É só arrumar as malas e partir.

Sobre o Quality Resort Itupeva

O Quality Resort Itupeva está localizado em Itupeva, a apenas 50 minutos da capital paulista e a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Com 220 acomodações divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class, possui gastronomia saborosa, boa infraestrutura de lazer, com piscinas climatizadas adulto e infantil, minigolfe, academia, trilhas para caminhadas, quadras de tênis, campo de futebol. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções, com 13 salas, para eventos corporativos e sociais de diversos perfis e tamanhos. O resort possui ainda uma localização privilegiada, em frente aos parques Hopi Hari e Wet´n Wild, próximo a maior loja da Harley Davidson da América Latina e ao lado do Outlet Premium, numa região que está sendo chamada de “Orlando Paulista”.

Serviço:

Quality Resort Itupeva

Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº, Itupeva, SP

Reservas: (11) 2136-5300 ou reservas.qri@atlanticahotels.com.br

www.qualityresortitupeva.com.br

https://www.facebook.com/qualityresortitupeva

Instagram @qualityresortitupeva

Comentários
Assista ao vídeo