Cultura - Música

DOIS É PAR - o duo de MPB que encanta noivos agora vai encantar o mercado musical

22 de Agosto de 2018

Larissa Muniz e Jefté Salles, além de um encontro musical, é um encontro regional entre Ceará e Rio. De cara você nota no chiado da voz, no oxente do sorriso e na composição da sua música. Com referências MPB, Indie e Minimalista, Lari e Jefté construíram suas composições e sonoridade, a partir da busca de proporcionar ao público experiências sensoriais, introspectivas e reflexivas.

Ao longo do processo de criação do primeiro disco, fez-se mais do que necessário tornarem-se par. Com opiniões e personalidades muito diferentes, encontrar a soma foi um desafio para ambos.

O álbum, produzido pelo produtor, arranjador e instrumentista Samuel Silva, conta ainda com  8 faixas que permeiam os temas sobre amor, reflexões sobre a vida e esperança. As faixas que compõe o albúm são: 1+1=2, Ciranda, Simples, GoodVibes, Teu Beijo, Você e eu, o Porto e Retalhos. As faixas estão sendo laçadas ao longo do ano com seus respectivos clipes.

As  composições de grande sensibilidade, mexem bastante com o público. Público esse, cativo, que já acompanha a carreira dos dois há algum tempo. Por isso, não é de se espantar que eles já tenham vídeo com 1 milhão de views, mais de 20 mil seguidores no canal do Youtube, 27k fãs no facebook, 30.500k no Instagram, e sem contar que estão indo muito bem no Spotify, com  70 mil ouvintes ao mês, além de terem sido incluídos em 4 playlists da plataforma

Para cada single lançado, eles estão fazendo um clipe personalizado. A ideia é que cada lançamento, possa explorar todas as potencialidades que cada música oferece. Tanto poética, como sonora e visual. O próximo single a ser lançado, será “Simples”, uma música que fala do quanto o amor pode ser encontrado / identificado e sentido nos momentos simples da vida, como tomar uma xícara quente de café, comer um brigadeiro, entre outras.

Dois é Par pretende rodar o Brasil apresentando-se num formato de show minimalista e intimista, na intenção de aproximar seus fãs da música silenciosa e reflexiva que carregam em suas melodias.

Comentários
Assista ao vídeo