Cultura - Teatro

Super moça abre sessão extra

22 de Agosto de 2018
Divulgação

Com casa lotada, comédia Super Moça abre sessão extra neste sábado, dia 25, sábado, às 18h, com tradução em LIBRAS.

No espetáculo, Izabella Van Hecke dá vida a atrapalhada aeromoça PÉROLA. O texto é de Márcio Azevedo, que também divide a direção com Milton Filho.

A história começa no momento da aposentadoria da aeromoça Pérola, que após 25 anos na aviação pode finalmente realizar o sonho de adolescente: SER ATRIZ. 

Ela reúne suas economias, feitas desde os 25 anos, e aluga um teatro para montar um clássico grego: JOCASTA. Mas, louca como é, resolve inovar e arriscar na busca do tão sonhado prêmio Shell, trocando Édipo por Hamlet. Além disso, para mostrar todo seu potencial como atriz dramática, Pérola faz sua Jocasta ser paraplégica e com problemas auditivos.

Sem perceber, nossa aeromoça vai se distraindo do seu clássico e acaba contando inúmeras histórias ocorridas dentro dos seus voos, com a classe de pessoas que mais ama e tem pavor, na mesma proporção: os passageiros.

Todas as histórias narradas durante o espetáculo são verídicas, já que Izabella Van Hecke, além de atriz também é comissária, assim como Rafael Carretero, que assina a produção.

 

Comentários
Assista ao vídeo