Cultura - Viagem

Grupo Rio Quente tem participação confirmada no Hiper Feirão de Viagens Flytour

21 de Agosto de 2018

O Grupo Rio Quente, campeão de vendas de pacotes no Hiper Feirão de Viagens Flytour nos últimos anos, confirma a sua participação nas duas edições de 2018. Os eventos serão realizados em Santos (SP), de 31 de agosto a 2 de setembro, e em Campinas (SP) nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

Os visitantes da feira encontrarão um stand único, tematizado com ambos os destinos operados pelo grupo. Pacotes para o Rio Quente Resorts no Natal e Ano Novo serão comercializados com até 20% de desconto. Já para Costa do Sauípe, as opções de pacotes para Natal e Réveillon contam com 10% de desconto e duas crianças grátis na hospedagem*. A expectativa para o grupo é de R$2 milhões em vendas.

 

Além disso, outra novidade para esse ano é o espaço kids de ambas as edições, que será completamente tematizado com a Tuma do Cerrado e atividades para divertir muito a criançada. Outro diferencial serão as apresentações artísticas com cunho social, uma delas é a capoeira, apresentada pelo grupo Grupo de Capoeira Costa do Sauípe.

“Queremos intensificar ainda mais a nossa participação e resultado para 2018. Para as edições desse ano, estamos apostando em ofertas competitivas, stand com experiência e entretenimento para as crianças no espaço kids”, explicou Heber Garrido, Diretor de Experiência Marketing e Vendas do Grupo.

*A cada adulto pagante uma criança de até 12 anos grátis na hospedagem. Limitado a duas crianças por apartamento.

Serviço:

Santos

31 de agosto: das 12h às 22h

01 de setembro: das 11h às 22h

02 de setembro: das 11h às 20h

Local: Mendes Convention Center

Av. Gen. Francisco Glicério, 206 - Vila Mathias - Santos/SP

Campinas

14 de setembro: das 12h às 22h

15 de setembro: das 11h às 22h

16 de setembro: das 11h às 20h

Local: Expo Dom Pedro

Av. Guilherme Campos, 500 - Jd. Santa Genebra - Campinas/SP 

 Sobre o Rio Quente

Controlado pelas holdings Algar (Uberlândia-MG) e FLC Participações e Investimentos S/A (Goiânia-GO), o Grupo Rio Quente iniciou sua história em 1964 e está estruturado em quatro frentes de negócios complementares - Hospitalidade, Entretenimento, Operação turística e Vacation ownership. No total, o Grupo opera um complexo turístico com uma área superior a 497 mil m² que recebe cerca de 1,5 milhão de visitantes por ano em Goiás e em Costa do Sauípe conta com um espaço de mais de 1 milhão de m², cercados por uma paisagem marcante, sob as marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Eko Aventura Park, Rio Quente Vacation Club (RQVC), Costa do Sauípe Vacation Club (CSVC) e InCasa Residence Club.

Comentários
Assista ao vídeo