Notícias - Televisão

Export pelo Mundo, canal da apresentadora Juliana Rios, conquista turistas amantes dos esportes

21 de Agosto de 2018

As aventuras no Alaska, Israel e Chile são imperdíveis! Apresentadora acaba de ser confirmada para o Dancing Brasil na Record TV.

A paulista Juliana Rios tem o privilégio de fazer o que mais gosta: jornalismo e esportes, juntos. Juliana, que está sempre se aventurando por terrenos inexplorados, na água, na terra ou no ar, lança um canal no You Tube dedicado ao turismo esportivo, o Export pelo Mundo, que promete conquistar ainda mais viajantes apaixonados pelos esportes em lugares desconhecidos e que não abrem mão de praticar modalidades onde quer que estejam.

A apresentadora da Record TV, que recentemente completou 12 anos de carreira, também acaba de ser confirmada para a 4ª Temporada do Dancing Brasil, reality show de dança da emissora, que estreia em setembro, em mais um desafio diferente em sua carreira, agora colocando o corpo à prova nas mais diversas modalidades da música.

Já no canal no YouTube, Juliana relata suas experiências em viagens a trabalho e em família. Alaska (Estados Unidos), Corralco (Chile), Israel, Mendoza (Argentina) e Las Vegas (Estados Unidos) foram alguns dos destinos com muito esporte diferente em cada um deles! Além de dicas de viagens imperdíveis, Juliana mostra os bastidores de como aproveitar todos os destinos, com adrenalina, bem estar e saúde!

Acompanhe as redes sociais de Juliana Rios:

www.julianarios.com.br

YouTube: www.youtube.com/julianarios

Facebook: www.facebook.com/exportpelomundo

Instagram: @julianariosb

Twitter: @julianariosb

Comentários
Assista ao vídeo