Cultura - Viagem

Intercity Hotels Ribeirão Preto: praticidade e conforto

20 de Agosto de 2018

A Intercity Hotels, marca de hotéis urbanos presente de Norte a Sul do Brasil e também no Uruguai, inaugurou recentemente uma nova unidade, desta vez na cidade de Ribeirão Preto-SP. O Hotel Intercity está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 1657, no Bairro Ribeirânia, próximo ao Novo Shopping Center e a Cidade Judiciária. 

Para comemorar a chegada do novo empreendimento, a Intercity Hotels, que pertence ao grupo ICH Administração de Hotéis também detentora das marcas Yoo2 Rio by Intercity e hi!, convidou o Portal para conhecer melhor a estrutura. 

Segundo o diretor de conteúdo e negócios do portal, Godi Júnior, que ficou hospedado a convite da Tsslr Conteúdo, assessoria de imprensa da Intercity Hotels, o hotel conta com uma estrutura muito bem planejada. "Além da localização privilegiada na cidade, a rede foi muito feliz na escolha dos acessórios e equipamentos de maneira geral. Tudo muito bem organizado. O quarto é bem dividido, com bastante conforto para os hóspedes. Ideal para quem busca tranquilidade e praticidade. Tudo muito limpo. Uma vista maravilhosa da cidade, só tenho a elogiar nessa minha primeira experiência na unidade", avaliou o jornalista e empresário.

Para a engenheira civil e atleta, Daiane Aveiro, o hotel em Ribeirão Preto conta com uma academia de excelente qualidade. Aproveitei a academia para fazer um pré-aquecimento de uma corrida de rua que iria participar no dia que fiquei hospedada. Assim como no dia seguinte fiz um treino para soltar a musculatura. Fiquei encantada com a qualidade dos equipamentos. Muito difícil um hotel contar com aparelhos de alta performance para quem precisa treinar mesmo longe de casa".

Comentários
Assista ao vídeo